17-03-2018, 01:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2018, 01:50 PM por R. Reddington.)
Encontrei a Real por acaso lendo sobre movimentos anti-feminista no facebook em 2014. A essa altura já tinha lido N.A e não era mais trouxa amorosamente. Gostei do modo como se referiam aos homens, sem frescura, sempre enaltecendo o papel de "guerreiro" do mundo moderno e fazendo analogias com o homem pré-histórico. Certa vez vi que iriam inaugurar um fórum (homens realistas) e criei minha conta lá; fui vendo como havia uma linha de pensamento diferente do que eu estava acostumado a ver na realidade.
Não posso dizer que a Real em si fez alguma coisa por mim, eu mesmo percebi que havia algo errado com o meu comportamento (mangina/desrespeitado em todo canto) e fui atrás de respostas para cortar o mal pela raiz, de cessar aquele sentimento de fracassado. E encontrei nesses fóruns homens que tinham passado por situações parecidas ou piores. Na Real eu vi uma parte da teoria.
Não posso dizer que a Real em si fez alguma coisa por mim, eu mesmo percebi que havia algo errado com o meu comportamento (mangina/desrespeitado em todo canto) e fui atrás de respostas para cortar o mal pela raiz, de cessar aquele sentimento de fracassado. E encontrei nesses fóruns homens que tinham passado por situações parecidas ou piores. Na Real eu vi uma parte da teoria.