17-03-2018, 01:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2018, 01:49 AM por Sagitario.)
O que a Real fez por você? Como você chegou até aqui? O objetivo deste tópico é conversarmos sobre isso.
Quando conheci a Real ? eu estava cansado. Cansado dos relacionamentos. Sempre tinha algo que dava errado, mas no fundo eu sabia que o errado não era Somente eu.
Mulheres na faixa dos 35 me pressionando pra casar. E eu, já divorciado, e escaldado pelo inferno emocional, não me submeti.
Mas eram todas rodadas. A culpa é só minha?
Claro que não.
Uma bela tarde comecei a perguntar ao Google "o que há de errado com as mulheres". Não parei diretamente aqui. Mas por analogia, acabei chegando no fórum.
Entendi meus erros. Mais por leitura e estudo do material do que alguma voadora. Se bem que algumas voadoras me fizeram bem. Essas de confrades comprometidos com o movimento, do que pelo ego.
Não entendia o caráter interesseiro e utilitarista das mulheres. Sabia por Intuição, mas não era um pensamento estruturado.
Entendi sobre poder de barganha.
Entendi que força e honra ainda não são conceitos ultrapassados.
Entendi o esforço que o mundo faz pra destruir a masculinidade.
E você? Compartilhe conosco o que aprendeu aqui neste espaço.
Quando conheci a Real ? eu estava cansado. Cansado dos relacionamentos. Sempre tinha algo que dava errado, mas no fundo eu sabia que o errado não era Somente eu.
Mulheres na faixa dos 35 me pressionando pra casar. E eu, já divorciado, e escaldado pelo inferno emocional, não me submeti.
Mas eram todas rodadas. A culpa é só minha?
Claro que não.
Uma bela tarde comecei a perguntar ao Google "o que há de errado com as mulheres". Não parei diretamente aqui. Mas por analogia, acabei chegando no fórum.
Entendi meus erros. Mais por leitura e estudo do material do que alguma voadora. Se bem que algumas voadoras me fizeram bem. Essas de confrades comprometidos com o movimento, do que pelo ego.
Não entendia o caráter interesseiro e utilitarista das mulheres. Sabia por Intuição, mas não era um pensamento estruturado.
Entendi sobre poder de barganha.
Entendi que força e honra ainda não são conceitos ultrapassados.
Entendi o esforço que o mundo faz pra destruir a masculinidade.
E você? Compartilhe conosco o que aprendeu aqui neste espaço.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™