16-03-2018, 05:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-05-2018, 08:49 PM por Libertador.)
(11-09-2017, 07:24 PM)Hagar Escreveu: Esse li um pouco e estou gostando
Spoiler Revelar
Já li algumas vezes, gosto bastante dele e tenho várias passagens grifadas para reler de vez em quando, mas a grande maioria não vai entender já que é um livro religioso e focado nos acontecimentos do tempo do fim de acordo com as visões da profetiza Ellen White. Esse aí é o ultimo livro da série de 5 livros do grande conflito, o primeiro foi o que postei aqui no meio do ano passado em que estava relendo, chamado Patriarcas e profetas. Se gostou desse recomendo ler os outros também porque são muito bons.
Estou terminando o livro Axiomas de Zurique indicado pelo CR7 e comprei o livro Antifrágil que já foi indicado diversas vezes pelo Herácles e o Lasker aqui no fórum.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.