16-03-2018, 05:34 PM
(16-03-2018, 05:19 PM)Lasker Escreveu:(16-03-2018, 11:47 AM)Tyler Durden Escreveu: [quote="Lasker" pid='55203' dateline='1521122977']
Eu não achei ruim, é um livro válido e útil, mas tem muita coisa melhor, só isso.
Algumas partes soam como letras escritas por algum guru de auto ajuda, o livro não é ruim, mas ao meu ver não é bom rsrs, deixa um pouco a desejar, o modo como foi escrito deixa uma espécie de incógnita no ar, eu retirei algumas partes interessantes e anotei no meu caderno de registros mas foram bem poucas mesmo, isso é apenas minha humilde opinião. Eu por exemplo achei o livro O Código dos Homens bem completo, fantástico, abordando a masculinidade de uma forma bem profunda e objetiva, eu o recomendaria no lugar do No More Mr Nice Guy, mas isso é uma questão relativa.
Ou seja, concordamos sobre o livro em questão.
Sobre o Código dos Homens, li ele em inglês (The Way of Men), é um livro muito bom, não achei fantástico exatamente, mas é um tema um pouco distinto também. E como muitos sabem, o autor é homossexual, não que isso diminua a qualidade do livro, mas é uma abordagem diferente.
É um ponto interessante e em certo nível intrigante até, pois o Chuck Palahniuk que também escreve sobre masculinidade, ironicamente é também homossexual, enfim, isso não tira os méritos dos autores, lembro inclusive de um exemplo no, No More Nice Guy, em que um dos caras bonzinhos analisados é homossexual. Eu achei o Código dos Homens bem polido, retirei bastante anotações do livro.