16-03-2018, 11:47 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-03-2018, 11:54 AM por Dallas.)
(15-03-2018, 11:09 AM)Lasker Escreveu:(15-03-2018, 10:57 AM)Bean Escreveu: Achei o Não mais o cara bonzinho bom, claro em algumas partes talvez ingênuo... os Srs que são opressores demais.
Eu não achei ruim, é um livro válido e útil, mas tem muita coisa melhor, só isso.
Algumas partes soam como letras escritas por algum guru de auto ajuda, o livro não é ruim, mas ao meu ver não é bom rsrs, deixa um pouco a desejar, o modo como foi escrito deixa uma espécie de incógnita no ar, eu retirei algumas partes interessantes e anotei no meu caderno de registros mas foram bem poucas mesmo, isso é apenas minha humilde opinião. Eu por exemplo achei o livro O Código dos Homens bem completo, fantástico, abordando a masculinidade de uma forma bem profunda e objetiva, eu o recomendaria no lugar do No More Mr Nice Guy, mas isso é uma questão relativa.
(13-03-2018, 02:28 PM)Martin Fierro Escreveu: Como os senhores leem? Através de tablet, computador, E-Reader? Ou comprando o livro físico mesmo? Obrigado!
Gosto de ler em mídia física mesmo, quando eu acho algum livro interessante em livrarias ou "mercadões" estilo Americanas por exemplo, eu compro, porém no geral sempre to pegando livros emprestados na biblioteca da faculdade que é bem completa, eu tenho alguns livros em PDF's mas não curto muito, uso-os em momentos oportunos por exemplo, mas no geral sempre ando com 2 ou 3 livros e um caderno de anotações pra prevenir. Ler em mídia física é infinitamente superior a ler em mídia virtual, mas é uma opinião minha, eu por exemplo passei muito tempo lendo através do celular por não ter acesso a alguns livros.

.