27-02-2018, 09:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-02-2018, 09:15 AM por Cavalheiro Negro.)
(26-02-2018, 03:55 AM)Minerim Escreveu: Microquimerismo:
A esporrada é absorvida pelo corpo da mulher e vai pro cérebro.![]()
O microquimerismo masculino era frequente em mulheres sem filhos. Além das gravidezes conhecidas, outras possíveis fontes de microquimerismo masculino incluem aborto espontâneo não diagnosticado,( o dna de um expulsando o feto de outro?)
gêmeos masculinos não nascidos, um irmão mais velho transferido pela circulação materna ou relações sexuais. O microquimerismo masculino foi significativamente mais freqüente e os níveis foram maiores em mulheres com aborto induzido do que em mulheres com outras histórias de gravidezes.
Já vi falar sobre a mulher absorver o DNA do homem que goza nela, não lembro direito se foi no Blog " Marxismo cultural" ou se foi em algum texto antigo da real. Dizia que de tanto a mulher receber o sêmen de vários homens e absorver parte do DNA deles, a aparência dela vai mudando no rosto até ficar com a famosa " Cara de Vadia" dizia lá que era o efeito dessa absorção do DNA de vários homens diferentes, alterou o DNA da mulher. Fala que o corpo feminino age como uma esponja de DNA, absorvendo os DNA masculinos.
Sobre ir para o cérebro não vi falar ainda, mas todo mundo ficou curioso, onde você viu isso?
Pesquisei sobre microquimerismo na wikipédia, diz que isso é responsável por várias doenças genéticas, então essa prática causa doenças congênitas nos filhos, para o resto da vida deles.
