26-02-2018, 02:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-02-2018, 02:15 AM por König.)
(24-02-2018, 09:59 PM)AndréMR Escreveu: Se continuarem com essas teorias e padronizações sem ao menos analisarem os fatos vão deixar de pegar mulher.Ate um tempo na real era de 18 a 30 estava valendo,agora uma jovem de 24 já é velha,"não se envolver com virgem porque q ela terá curiosidade" ,"dona de casa entendiada trai" e tal.
Tomem cuidado.Eu mesmo já devo ter cagado regra bastante,já mudei de opiniões varias vezes já fiz comentários generalistas vi que ate recentes rs mas se bitolar só fará mal a você,sei disso porque já passei por essa fase.E confesso que as vezes algumas coisas que vejo a minha volta bate uma revolta,mas são fases.Muitos confrades namoram e são casados e não necessariamente conheceram a esposa aos 18 mas devem ter ao seu lado mulheres honradas.Ninguém aqui deseja uma rodada e velhaca que passou a juventude dando para vários,claro.
Bem isso mesmo.
Negada tá achando que essa porra aqui é 1500, onde mulher não fazia porra nenhuma fora ficar em casa, ter filho e transar com o marido quando ELE quisesse.
Negada bota o pé no chão, tem mulher vagaba a rodo ? Tem.
Tem mulher que fica buscando uma coisa melhorzinha, e se tu vacilar ela te dá um pé na bunda friamente e toca o foda-se pra você até você decidir virar homem ? Sim. Tem bastante.
Mas porra, é a natureza delas, e a nossa ( DEVERIA ) ser de tocar o foda-se se ela quer vazar e buscar melhorar cada aspecto nosso diariamente. Ou tu chega aos 20% que come 80%, ou tu é mais um zé ruela, parem de reclamar de tudo e vão lá fora conhecer gente.
Tá cheio de "nice guys" aqui querendo uma escrava, e não um ser pensante. Vocês tão querendo moldar a o MUNDO a vontade de vocês sem nem sequer fazer parte dos 20% que pelo menos tem moral pra querer mudar alguma coisa.
Completando, tu só pode exigir alguma coisa de mulher, se tu tem moral pra exigir alguma coisa delas.
Homem trabalhador sem mimimi, de carater definido, código moral definido, inteligente, média aparência pra cima, sabendo se vestir sem parecer um macaco prego, usando um perfume decente e sem ter muita frescura pra sequer conhecer alguém tem uma chance alta de achar alguém do mesmo NIVEL.
Cacete, não esperem achar uma esposa perfeita sendo uns zé buceta.
Lei da oferta e demanda, mulher sabe que tá raro o bang das "Princesa" então elas não vão decidir casar tão fácil, ainda mais com um zé ruela. É assim que funciona.
