Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O passado sexual tem consequências +Update
(24-02-2018, 09:58 AM)leonreal Escreveu: Nenhuma novidade.E tem uns que foram cafas que já traíram muito no passado e tem uma espertinha em casa.Aqui no bairro vejo vários desses caras assim,seja cafa ou bonzinho pode estar levando chifre.
Hoje você não certeza de nada,nem o homem casado com mais de 10 anos de relação, pode estar sendo traído e nem saber.
O mundo é esse que estamos vivendo.Mulheres traem de tudo maneira,carreirista,trabalha fora ,dona de casa com filhos,bonita ,feia ou mediana,engana-se quem acredita que com você será diferente,nunca se sabe.Pode morrer sem saber dos chifres.Se você não chifra mesmo.

O problema é que vc é o tipo de homem que gosta de gozar com o pau dos outros.  
O seus comentários são sempre no mesmo sentido: 

Mulher velha não presta: Já rodou de mais e vai continuar rodando após o casamento/namoro,  vc conhece uma que casou velha e arrombada mais ainda trai o marido 

Mulher nova não presta também: porque vc conhece uma que trepa desde os 13 anos 

Mulher que já teve outros relacionamentos, mesmo que de forma fixa e duradoura,  não presta: Porquê vai ter flashbacks, vc conhece uma que casou e começou a trair o marido porque comparava o atual com o ex.  

Mulher virgem também não presta: Porquê  no seu bairro tem uma que casou virgem e sentiu curiosidade de dar pra outros machos, o corno nem imagina que é corno. Fora que ela pode ter dado a bunda anteriormente, e vc nunca vai saber.  

Mulher carrerista não presta: Porquê trai o marido no emprego, vc conhece uma que é casada e trai o marido no ambiente de trabalho e o corno nem sabe. Idiota! 

Mulher dona de casa não presta: Porquê eu conheço um monte que nunca trabalhou e só quer um idiota provedor e ainda dão em cima de mim, o corno nem sabe.  

Os filhos homens serão tudo viado: porque vc conhece um Fodão do exército que mesmo criando um filho como homem ele virou gay.  

Todo mundo aqui já esta calejado de ler essas coisas, todos nós aqui conhece ou conheceu casos de mulheres que foram infiéis aos seus maridos... Mas aqui ninguém tem medo de mulher confrade.  O cara do relato por exemplo: 

Descobriu a promiscuidade da esposa, o que ele fez?  

Foi lá e terminou a relação, fora que antes de se casar fez um contrato pré núpcial. Isso já demonstra que não era um paspalho que acredita em princesinhas puras e 100% honestas.  

a real é na rua e vivendo e aprendendo, vc é um cagador de regra que se baseia na vida dos outros,  mas não expõe de fato algo que viveu, experiência própria, pare de ficar dando lições de moral baseados e experiências de terceiros. 

Se você é um Bebezinho chorão que caga de medo de entregar seu "coraçãozinho" a uma dama e ela acabar lhe dando um par de chifres em troca, problema é seu, provavelmente vc não teria a estrutura psicológica do homem do relato, vc não se relaciona porque sabe que se acontecer algo parecido, vc ira deitar na cama de cu pra cima agarrado ao travesseiro, chorando igual uma menininha que foi abandonada por um cafa. 

Presta a atenção na forma que você se refere aos homens casados e que tem relacionamento sério, aqui tem membros que namoram, que são casados e pais de família.  Não é  primeira vez que te vejo fazendo comentários depressiando e ofedendo mesmo que indiretamente homens casados. 

Quando o cara diz que quer ser solteiro mesmo conhecendo uma mulher que vale a pena, eu acredito e esse cara tem meu respeito, agora quando vejo uns baitolinha falando que não namora e não se casa por que mulher é tudo puta e que vai ser corno algum dia na vida, logo imagino um bobalhão sem alto estima que se caga de medo de tomar um chá de buceta, e vive a vida baseando-se no que o vizinho do lado faz da vida, tomando para si problemas que nao lhe dizem respeito... esse é seu caso @leonreal

Você é tão apegadinho que se revolta com a vida dos outros, com o chifre dos outros, com as mulheres dos outros, imagina um cara desse em um relacionamento? 

"Eu vi a esposa de fulano dando pra outro dentro do carro" aí chega em casa e vai chamar a própria esposa de vadia, porque viu a esposa do outro o traindo.  

Jovem, so tenho uma coisa pra te falar:  Pau no seu cu 3 vezes.  

Quando vc generaliza todas as mulheres, baseado-se em estórias de vida de outros homens,  vc deixa de viver a sua e ter suas próprias experiências, mesmo que boas ou ruins.  

E abre teu olho, essa linha de pensamento pode te transformar em um Don Segreto da vida. Fica esperto. 

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O passado sexual tem consequências +Update - de Escobar - 24-02-2018, 04:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)