Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando homens pagam impostos, mulheres tornam-se promíscuas
#11
O texto mostrou que conforme o estado aumenta, cresce a participação das mulheres no estado, os homens pagam mais impostos, o estado gasta mais dinheiro público para privilegiar as mulheres e elas ficam mais promiscuas porque o estado substituiu o papel de provedor do homem.

Porém o culpado disso não é o estado, o estado é apenas uma ferramenta que dá poder ao grupo que o controla. 
Se o estado fosse controlado por homens realistas obvio que as coisas seriam bem mais justas, mas o estado é controlado por feministas, por isso dá esses resultados. 

O que realmente acontece e ninguém percebeu até hoje: 

As feministas descobriram antes dos homens que o estado é apenas uma ferramenta de poder, quem a tiver nas mãos tem o poder de controlar toda a sociedade. Então elas passaram a ter como meta, controlar o estado e os homens estão dormindo, pensando cada um apenas na própria vida, mas esquecem que quem controla o estado tem o poder de criar leis que interferem e atrapalham sua vida diretamente, inclusive pode tirar tudo que você conquistou.
 
Não dá pra fugir do estado apenas se concentrando em si mesmo, porque o estado tem o poder de ajudar ou prejudicar sua vida, dependendo do grupo que o controla. 

Um exemplo disso: 

Antigamente a Europa era governada pelos Reis, a monarquia impedia o grande crescimento dos burgueses, o que eles fizeram? 

Se concentraram cada um em si mesmo tentando crescer, ignorando que  o estado monárquico os impedia de crescer? 
Não. Se fizessem isso não conseguiriam crescer, eles fizeram a revolução burguesa e passaram a controlar o estado, assim cresceram como nunca. 

Ou seja o grupo que comanda o estado, cresce e impede outros de crescerem, a menos que a ferramenta troque de mãos. 

O que os homens tem feito é ignorar o estado feminista, o deixando fazer o que quiser da vida deles, tentando crescer sozinhos, enquanto as feministas se organizam em grupos e exigem as coisas do estado. 

Uma vez vi as feministas comentando sobre os movimentos masculinos estarem crescendo, uma delas disse que não era preocupante pois os homens nunca se organizam e não conseguem nada, no fim a preocupação delas se resumiu as mulheres que apoiam movimentos masculinos. 

Elas não se preocupam com grupos masculinos, porque esses grupos realmente não fazem pressão no estado. 

Enquanto as feministas conseguem várias leis parciais para o lado delas, os grupos masculinos não conseguem nada.

Estado é apenas uma ferramenta,  não é um ser vivo, o grupo que quiser menos impostos, terá que ser maioria dentro dos partidos políticos e funcionários públicos, assim poderão criar leis diminuindo os gastos do estado, o que permitirá a diminuição de impostos. 

Voto é matrix, é mais fácil um grupo se tornar maioria no estado, do que fazer a maioria das pessoas votarem no seu candidato e quem garante que seu candidato terá maioria no estado para votar os projetos dele? 

As mulheres tem mais força no estado do que os homens, por isso o estado privilegia tanto elas e as coisas só vão piorar, a menos que os homens passem a almejar o estado novamente se tornando maioria nele. 

As feministas usam as estratégias de Gramsci, mas essas estratégias podem ser usadas por qualquer um. 

A pergunta que fica é: 

Se deixar o estado nas mãos as feministas como estará a vida dos homens daqui a 30 anos?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Quando homens pagam impostos, mulheres tornam-se promíscuas - de Cavalheiro Negro - 19-02-2018, 10:42 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)