04-02-2018, 10:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-02-2018, 10:08 PM por AndréMR.)
(27-01-2018, 07:39 PM)TheOak Escreveu: @AndréMR
Você citou um exemplo bem forte, mas a ideia que eu quis levantar é mais ou menos isso mesmo.
Mulheres acima dos 25, ou que chegam aos 30, com experiência zero, sem relacionamento algum, devem trazer algum trauma, alguma característica bem negativa.
Exemplos:
- Traumas por coisas do passado;
- Problemas psiquiátricos, como depressão, transtornos sérios de ansiedade...
- Criação complicada, família complicada;
(não pensei em mais coisas agora)
Eu estou levantando ideias, não afirmo categoricamente que mulheres nessa faixa etária e sem relacionamentos necessariamente são péssimas.
A que eu citei da minha família com 25 anos tem experiencia zero,mas imagina como deve ser se relacionar devido traumas de espancamento.
E como falei aqui mulheres balzacas sem chance agora tendo 20 poucos ai se quer se envolver é avaliar o hoje e o passado.Tem muita novinha adolescente mais rodada que jovem de 23+ .Eu como não tenho vontade nenhuma de namorar/casar tanto faz .
Mulher virgem com 20 poucos : religiosa fervorosa,traumática ou um dragão,timidez excessiva,não consigo imaginar hoje em dia mulher virgem normal aos 20,a grande maioria já rodada.Meu sobrinho casou com a namorada que conheceu aos 17 e ela nem era mais virgem,dizia que ele foi o segundo.