31-01-2018, 08:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-01-2018, 08:39 AM por Matuto Paulista.)
(31-01-2018, 07:58 AM)Solomonkane Escreveu: Medeiros, quando eu estava com ela, tirando a parte das crises e humilhações dela era ótimo, não só o sexo, mas só estar junto, mesmo que em casa.
que:
Tirando a parte que ela te humilhava, era bom?
Você está racionalizando, se fosse bom não teria acabado. Claro que não teve APENAS coisas ruins, mas não foram boas o bastante para seguir o relacionamento.
Confrade, a questão de GPs ainda dá o que falar aqui nos redutos da REAL, então o que vou te dizer é minha opinião conforme a minha experiência.
Normalmente, quando saimos do relacionamento assim como você, temos um árduo trabalho para reconstruir o emocional... então dar um tempo de se envolver com civis (veja bem, ALGUM tempo) é bom para colocar a cabeça no lugar.
Você está carente (eita palavrinha idiota) então é presa fácil para cair no canto da sereia.
Porém, tem a questão da libido, ir pra ZONA esvaziar o meninão pode ser uma boa alternativa... sem envolvimento emocional, a puta vai lá e enche sua bola (você sabe que é mentira, mas quem se importa?) e sai satisfeito pela prestação de serviço bem realizada.
Libido controlada = homem equilibrado.
Recorri a estes serviços por um tempo e NÃO ME ARREPENDO, tem umas que são muito robóticas e é uma experiência zuada, agora tem umas que fazem bem feito e você sai de lá numa boa.
Confrade, não tem nada demais utilizar o serviço delas. Por trás da puta (além da rabetona), tem um ser humano como você, trata-se da profissão mais antiga do mundo! Se durou tanto, é pq tem sua utilidade.
Vai sem neuras, esvazia o saco e segue a vida.
Tenha "carinho" consigo mesmo. Entenda seus sentimentos e faça o que for melhor pra você...
Tudo isso vai passar.
Quando der seus primeiros passos em seu desenvolvimento pessoal, vai começar a se sentir preparado novamente para flertar, conhecer novas pessoas e eventualmente, se relacionar novamente, mas isso só deve acontecer quando você virar essa página, se não, pode se apegar a alguém simplesmente pq ainda está com a ferida aberta. As chances disso dar merda são grandes.
Tire um tempo pra você e esqueça o resto.
"Paulistarum Terra Matter..."