Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como o feminismo destruiu o casamento
#8
(28-01-2018, 12:45 PM)leonreal Escreveu: Nada vai voltar como antes.
E mesmo se existisse estrategias para reverter as próximas gerações nem teria  a graça dos resultados.
Tudo é ciclo pode melhorar um pouco mas sempre existirá o lado podre de tudo.

Toda estratégia dá resultados, os resultados podem ser obtidos nessa geração, depende da forma que é usada a estratégia. 
 
Primeiro vamos ver qual estratégia o feminismo usou para destruir o casamento: 

1- Legalizou o divórcio;
2- Incentivou o sexo casual, ficar e namoros sem o objetivo de casar;
3- Descriminalizou o adultério; 
4- Usa novelas, filmes e livros para incentivar as mulheres, serem promiscuas e traírem ou trocarem de homem;
5- Criou a falsa imagem (para a sociedade), de que o casamento é uma prisão para a mulher;
6- Criou a falsa imagem que para a mulher ser bem sucedida deve ser carreirista;
7- Criou a falsa imagem que mulher submissa é fracassada; 
8- Criou a falsa imagem que o homem oprime a mulher;
9- Criou a falsa imagem de que feministas são as salvadoras da mulher;
10- Incentiva na mulher ódio, medo dos homens e competição contra os homens. 

Como pode reverter: 

 Em primeiro lugar é preciso estar nas posições chaves, existe toda uma estratégia para chegar lá, mas é outro caso. 
Após estar nas posições certas, faça o seguinte: 

1- Proíba o sexo casual, ficar, namorar sem objetivo de casar, para isso use uma justificativa que pareça convincente, existe milhares, estando no poder, pode até inventar uma nova DST e para preveni-la será proibido ter qualquer sexo casual, somente após o estado examinar e aprovar um casal, poderão se casar, para evitar o contágio com essa nova DST. 

2- Dificulte ou proíba o divórcio, retire a divisão de bens e a pensão, quem divorciar ficará por conta própria, dificulte, ou mesmo proíba com uma boa justificativa, invente que os homens estavam trocando as esposas por mulheres mais novas e assim proíba sem revoltar ninguém. 

3- Criminalize o adultério de uma forma mais estratégica do que a anterior, cobre multas, rebaixamento social, etc. 

4- Regulamente novelas, filmes e livros para incentivarem a família, esposas fiéis casadas com homens bons, basta colocar nesses entretenimento histórias de mulheres que trairam seus maridos, foram descobertas e rebaixadas pela sociedade, já causará um medo inconsciente de ser adulterá, transforme a palavra adulterá em um tabu como pedofilia, estupro, para que as pessoas tenha medo, vergonha de serem considerados adulteras. Criminalize também pegar a mulher ou homem do próximo, como se fosse um roubo. Isso dará mais segurança e garantias aos casamentos. 

5- Crie vantagens sociais para mulheres casadas, sobre as não casadas, crie uma imagem de que a mulher casada é bem sucedida, feliz, empoderada no lar e superior as não casadas, tudo bem sutil. 

6- Crie a imagem de que a mulher submissa é poderosa, de uma forma sutil, se não sabe fazer isso contrate psicólogos, PNL, marqueteiros, etc. 

7- Crie a imagem de que os homens são salvadores para as mulheres, para o pais, para a sociedade, etc. 
Use marketing, propaganda ideológica e doutrinação, faça os homens parecerem para as mulheres, como Karl Marxs, parece para um professor comunista. Use professores na doutrinação também, é muito útil doutrinar desde criança com esse pensamento, de que homens são salvadores, de forma sutil sempre, isso deve entrar no subconsciente. 

8- Crie escolas separadas por sexo, coloque uma boa carga de doutrinação para as mulheres, fale dos homens como falam de karl marxs hoje em dia, fale que os homens salvaram as mulheres da fome no tempo das cavernas, bla, bla, bla. Homens também devem ser doutrinados a não serem manginas desde pequenos, é melhor que tenham mais contato com o professor, os ensinando sobre Nessahan Alita do que com as mães os ensinando a serem cavalheiro.

9- Distorça o feminismo, transforme ele em outra coisa que ajude o casamento, mas continue usando esse nome, existe um motivo estratégico para isso. 

10- Incentive a competição nas mulheres pela a atenção e aprovação social pelos homens, não apenas pelo alfa mas pelos homens no geral, crie uma imagem de que todos os homens são igualmente heróis, sábios, justos e salvadores. 

Claro que para fazer isso é preciso ter poder, estar nas posições certas, mas seria outra estratégia, aqui é para mostrar como se corrige o mau causado pelo feminismo.

As mulheres querem ser aceitas na sociedade, uma sociedade que só aceita  boas esposas, todas se esforçarão para serem isso, para ter a aprovação social. 
A hipergamia, faz as mulheres trocarem sempre de homens, para evitar isso, crie a imagem de que todos os homens são um objeto de hipergamia, pois através do homem a mulher estará superior as outras socialmente, por isso é importante dar vantagens sociais para mulheres casadas, fiéis e bem faladas pelo marido sobre as solteiras, assim nenhuma vai querer ser solteira, é claro que essas mudanças são feitas aos poucos, sempre sutil e com uma bela justificativa que já de acordo com os desejos ou temor do povo, no caso do temor, use a justificativa de estar protegendo o povo disso, invente um inimigo, uma doença, um perigo, que o povo implorará por sua proteção, então o proteja com sua lei. 

Mulheres querem ser aprovadas pela sociedade, invejadas pelas outras e terem um homem que lhes dá vantagem social, a partir disso se cria as estratégias, o feminismo usou isso para o mau, use-o para o bem da sociedade. 

Para resolver a hipergamia é só colocar os homens numa posição social acima das mulheres, assim o efeito da hipergamia se espalhará para todos os homens, todos serão objetos de hipergamia.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Como o feminismo destruiu o casamento - de Cavalheiro Negro - 28-01-2018, 01:44 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)