26-01-2018, 01:02 PM
(26-01-2018, 12:36 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Concordo com todas as premissas levantadas, é desse jeito mesmo.
De minhas amizades femininas, curto o momento sem neurose. Sei como a coisa funciona, mas mesmo assim, tenho um carinho por algumas por passagens de vida em comum (pessoais e profissionais), então, as quero bem.
Quando rola de se reunir, vou lá, tomo um suco, escuto 50 minutos de conversa mole, aconselho, desejo sorte e vou embora...
A REAL colocou tudo no seu devido lugar, quando a gente tem o esclarecimento, aprende (quem diria) a aproveitar até momentos assim... hoje em dia, eu acho graça dos assuntos.
Depois que se toma nota desses assuntos, fica muito fácil administrar. Foi como eu disse: quando eu era mais novo era ludibriado e geralmente jogado ao posto de amiguinho. Mas, como vamos evoluindo e ficando calejados -- fica tranquilo de lidar.
Você sabe sobre o que conversar e geralmente sabe quais assuntos cortar para não cair nesse âmbito.
Meu primo é um cara que sabe usar isso muito bem ao favor dele (relação às mulheres) -- percebo que geralmente quando saímos, ele tem um nível grande de colegagem com as mulheres da faculdade dele, muitas o conhecem.
Isso é bom para ele tanto no âmbito dos relacionamentos quanto no âmbito profissional.
Eu fazia muito isso também, mas como não estou saindo muito e praticamente perdi o contato da maioria das mulheres que eu tinha -- não estou cultivando muito isso.
Essa minha perda se deu justamente por eu ter excluído as redes sociais, e essa semana excluí meu whatsapp também para ter mais foco e não perder tempo. Querendo ou não, as redes sociais são uma excelente ferramenta para conhecer algumas mulheres, e isso também ajuda muito.
Elas são tão vidradas nessa merda, que se tu se ''desligar'' literalmente, acaba perdendo muita coisa. Inclusive bons contatos.