26-01-2018, 12:00 AM
Mulheres rodadas, DIGA NÃO
![[Image: life_is_a_bitch_my_wife_is_my_life_tshir...q1_400.jpg]](https://3.bp.blogspot.com/_crbpwuDcFDY/S_rHmrogwKI/AAAAAAAAAB8/OR3eAilicHI/s320/life_is_a_bitch_my_wife_is_my_life_tshirt-p235069315513622586uyq1_400.jpg)
Já reparou como mulheres são mega-ultra-hiper exigentes quando o assunto é namorar e só aceitam cafajestes destacados para sexo enquanto os homens em geral aceitam comer qualquer lixo e ainda se rastejam por isso feito porcos?
O pior é que os homens hoje não apenas comem lixos como aceitam se casar, sustentar e chamar de "amorzinho" uma mulher que já deu para mais de 30. Isso sim é de cair os bagos.
Evite ter que usar a camiseta acima e aprenda como é a vida sexual da mulher, e ainda como é hipócrita o ato delas quererem casamento depois dos 30 ou quando já estão mais rodadas que Fusca 66.
A HIPÓCRITA VIDA SEXUAL FEMININA
18-20 anos
As mulheres têm o vigor e o frescor da jovialidade sexual por volta dessa idade. Se você bobalhão não entendeu, é a fase onde elas estão com o corpo já em fase final de formação e com tudo em cima, durinhas e gostosas, prontas para constituírem família e serem boas mães correto?
ERRADO.
Justamente nessa idade elas repudiam a ideia do casamento. Querem aproveitar e ter uma "vida loka", aproveitando ao máximo das aventuras com cafajestes e baladas loucas com amigas. Querem aproveitar que são gostosas, novinhas e desejadas para brincar de afasta-aproxima com centenas de homens babões que correm atrás delas. Pisam em caras românticos que querem casar e os taxam de pegajosos, sentem nojo deles e veneram cafajestes, pitboys e bombatrancers que só querem um "rolo sem compromisso".
20-25 anos
Já estão mais experientes (rodadas) e se tornam ainda mais seletivas com homens, sendo as mais gatas e gostosas altamente exigentes e intocáveis por machos inferiores. As que curtiram muito a "vida loka" e são espertas já pensam em namorar e se casar, pra evitar que percam o poder de barganha quando as tetas começarem a cair. A maioria nessa idade ainda se considera nova pra casar e querem transar sem compromisso e curtir em baladas até não poder mais.
25-30 anos
Algumas já começam a sentir o peso da idade e que não possuem mais tanto apelo físico quanto tinham antes. Outras de pouca sorte se tornam mães solteiras e ficam a mercê de encontrar algum "bonzinho" pra assumir o filho do cafa que a chutou. O corpo dá uma caída e a bunda já não é tão dura quanto antes. Quando estão perto dos 30 anos já admitem se envolver com caras menos requisitados, visto que agora elas já perdem feio para as novinhas gostosas.
31-35 anos
Bate o desespero de ver o corpo decaindo. Começam a comer poeira das novinhas gostosas rivais que estão no auge físico e a todo vapor. Já começam a se preocupar com rugas, celulites e consideram fazer pequenas cirurgias plásticas. Colocam no Orkut o poema das mulheres de 30 anos, para tentarem amenizar a crise dos 30. A condição de solteira já não é tão interessante quanto antes.
Já deram para dezenas de caras, portanto não querem mais transas ocasionais e passam a procurar um homem bem sucedido que queria "algo sério". Já admitem conversar com o nerd dos tempos de escola que hoje em geral é um homem bem sucedido nos negócios e ao mesmo tempo um trouxa inexperiente no amor (presa ideal para rodadas que querem "sossegar").
36-??? anos
Contam com a sorte ou torcem para aparecer algum gigolô.
CONCLUSÕES
- É fato que as mulheres não querem casamento no AUGE de suas juventudes, e sim quando seu físico e consequentemente poder de barganha cai;
- A esmagadora maioria das mulheres modernas se casa apenas para não ficar solteirona e vista como trintona encalhada, e não para constituir uma família tradicional sadia;
- Muitas mães solteiras apelam para o sentimentalismo e romantismo para conseguirem um pai "bonzinho" para seus filhos, mas sequer pensavam nestes quando transavam com o cafajeste que a engravidou;
- A crise dos 30 anos existe e é REAL;
- Desconfie de mulheres que repudiam "casar cedo";
- Homens inexperientes no amor são presas fáceis para mulheres rodadas e encalhadas, ainda mais se forem considerados "bonzinhos, fiéis e provedores estáveis";
- Mulheres em geral buscam diversão e aventura quando novas, e estabilidade/provisão material quando mais velhas;
- Homens em geral estão tão perdidos e confusos que sequer conseguem detectar quem presta e quem não presta pra casar;
- As mulheres NUNCA vão mudar esse comportamento porque SEMPRE EXISTE UM TROUXA para aceitar mulheres rodadas e prontos para sustentar uma mulher que transou com todo mundo na época da faculdade menos com ele;
- Homens que aceitam se casar com mulheres rodadas APOIAM e FINANCIAM a hipocrisia delas, não tendo o direito de reclamar pois mulheres modernas que desprezam o casamento são um produto criado por homens que não se importam em premiar RODADAS com casamento;
- Marriage Strike, ou greve de casamento com mulheres rodadas e imprestáveis para tal é a melhor resposta que os homens podem dar para as mulheres que enxergam o casamento como um plano de aposentadoria sexual estável.
Agora MEXAM-SE. Postem aí nos comentários as suas conclusões.
Postado por Doutrinador em 17 de março 17 de 2010.
