22-01-2018, 02:23 PM
(21-01-2018, 08:52 AM)Solomonkane Escreveu: Está me perseguindo ligando para amigos e parentes tentando falar comigo. Ontem já me mostraram fotos em redes sociais dela num pub/balada essa sexta.
Aconteceu algo parecido comigo, assim que larguei ela me procurava apenas nos dias da semana, domingo a tarde , no Natal pedindo pra voltar perdão etc.Engraçado é que elas nunca nos procuram numa sexta/ sábado a noite....
A real é que ela está cagando e andando pra você , como a minha Ex fez.Ela só quer voltar pra ter o conforto e regalias de um relacionamento.Eu ignorei todas as vezes , até que no Natal não me contive e mandei ela TNC e sumir , fui bem seco e ela entendeu o recado e não me procurou mais.
Taca o foda-se pra essa vadia irmão, as atitudes delas já a condenaram , segue sua vida, aproveita esse tempo da recuperação pra focar em coisas novas (hobbys, estudos ).
A recuperação do primeiro relacionamento é lenta e gradativa e o satanás está na nossa cola tentando nos colocar pra baixo, mas seja mais forte e supere tudo isso!!!