21-01-2018, 10:04 PM
O cara chorou porque a vadia começou a seguir e admirar uma outra vadia nas redes sociais?
, porra isso não é real, verifiquem a veracidade desse tópico, isso não pode ser real, sério... Olha bem, só pelo fato dele ainda procurar saber da vida dessa mulher tosca e inútil e de suas futilidades aprontadas no meio virtual, eu desconfio dessa estória, é como se alguém cavasse a própria "tumba" por puro prazer e fetiche... O problema não está na mulher mas sim no seu primo que banca o homem "honrado" enquanto não passa de um carentão apaixonado, eu acredito firmemente na tese de que ele pensa em REATAR uma aproximação se a dita voltar atrás, sinceramente, eu já vi esse filme antes, no fim os dois pombinhos acabarão voltando e seu primo lhe jogará na sarjeta, enquanto zombará e desprezará o realismo assim como o faz com uma barata morta ao vê-la em um calçadão, e depois de muito tempo, quebrará a cara e voltará arrependido a te procurar.
Olha o nível a que chegamos, um "HOMEM" chorar por causa de um motivo tão banal e escroto como esse, repito, eu me recuso a acreditar nisso, fico a imaginar se seu primo engatasse um relacionamento duradouro com essa fêmea e logo depois fosse traído, humilhado, jogado no esgoto sem dó nem piedade e ainda fosse difamado por aí, por acaso o que ele iria fazer nessa situação? Atentar contra a própria vida? Sinceramente, seu primo ainda tem muito o que vivenciar até chegar ao patamar de realista, esse "SOFRIMENTO" todo que ele está passando eu nem me exalto a comparar com o mínimo do que alguns aqui já vivenciaram e me incluindo nessa lista também. Essa "raivinha" sempre passa e logo logo ele estará rastejando aos pés da "espiritualista ególatra". Não existe essa de compartilhar a real, mas sim de aprender a ser realista e isso só é possível quando você abre os olhos por conta, quando você por livre e espontânea vontade decide mudar, do contrário, esqueça, todos os caminhos te levarão ao mesmo lugar, carência, submissão a fêmea, falta de "pulso" e outra, ler esses comentários, os livros de Alita e o escambau, nunca o tirarão desse estágio infeliz e azarado de escuridão, por mais que você acredite ter descoberto a solução mágica para todos os seus problemas, isso não lhe privará de uma vida matrixiana em potencial e fracassada. O ouro não é fabricado em indústria moderna e tecnológica, mas sim retirado da terra com muito esforço, suor e insistência e sempre aparece de forma rara, é por isso que você deve "garimpar" esse aprendizado(no caso seu primo) ao invés de esperar apenas ler meia dúzia de textos e esperar um milagre, sua vida quem constrói é apenas você e ninguém mais e outra, NINGUÉM CONSEGUE SAIR DA MATRIX, até porque ela é infinita e imutável e não se constitui como algo "palpável", mas sim como objeto abstrato conferindo sua superioridade perante a nós seres pensantes do lodo da terra, a única coisa possível é saber que ela existe e está a nos rodear, nós realistas apenas sabemos de sua existência e isso nos confere uma sutil diferença de quem apenas a vive sem ao menos perceber.
, porra isso não é real, verifiquem a veracidade desse tópico, isso não pode ser real, sério... Olha bem, só pelo fato dele ainda procurar saber da vida dessa mulher tosca e inútil e de suas futilidades aprontadas no meio virtual, eu desconfio dessa estória, é como se alguém cavasse a própria "tumba" por puro prazer e fetiche... O problema não está na mulher mas sim no seu primo que banca o homem "honrado" enquanto não passa de um carentão apaixonado, eu acredito firmemente na tese de que ele pensa em REATAR uma aproximação se a dita voltar atrás, sinceramente, eu já vi esse filme antes, no fim os dois pombinhos acabarão voltando e seu primo lhe jogará na sarjeta, enquanto zombará e desprezará o realismo assim como o faz com uma barata morta ao vê-la em um calçadão, e depois de muito tempo, quebrará a cara e voltará arrependido a te procurar.Olha o nível a que chegamos, um "HOMEM" chorar por causa de um motivo tão banal e escroto como esse, repito, eu me recuso a acreditar nisso, fico a imaginar se seu primo engatasse um relacionamento duradouro com essa fêmea e logo depois fosse traído, humilhado, jogado no esgoto sem dó nem piedade e ainda fosse difamado por aí, por acaso o que ele iria fazer nessa situação? Atentar contra a própria vida? Sinceramente, seu primo ainda tem muito o que vivenciar até chegar ao patamar de realista, esse "SOFRIMENTO" todo que ele está passando eu nem me exalto a comparar com o mínimo do que alguns aqui já vivenciaram e me incluindo nessa lista também. Essa "raivinha" sempre passa e logo logo ele estará rastejando aos pés da "espiritualista ególatra". Não existe essa de compartilhar a real, mas sim de aprender a ser realista e isso só é possível quando você abre os olhos por conta, quando você por livre e espontânea vontade decide mudar, do contrário, esqueça, todos os caminhos te levarão ao mesmo lugar, carência, submissão a fêmea, falta de "pulso" e outra, ler esses comentários, os livros de Alita e o escambau, nunca o tirarão desse estágio infeliz e azarado de escuridão, por mais que você acredite ter descoberto a solução mágica para todos os seus problemas, isso não lhe privará de uma vida matrixiana em potencial e fracassada. O ouro não é fabricado em indústria moderna e tecnológica, mas sim retirado da terra com muito esforço, suor e insistência e sempre aparece de forma rara, é por isso que você deve "garimpar" esse aprendizado(no caso seu primo) ao invés de esperar apenas ler meia dúzia de textos e esperar um milagre, sua vida quem constrói é apenas você e ninguém mais e outra, NINGUÉM CONSEGUE SAIR DA MATRIX, até porque ela é infinita e imutável e não se constitui como algo "palpável", mas sim como objeto abstrato conferindo sua superioridade perante a nós seres pensantes do lodo da terra, a única coisa possível é saber que ela existe e está a nos rodear, nós realistas apenas sabemos de sua existência e isso nos confere uma sutil diferença de quem apenas a vive sem ao menos perceber.