20-01-2018, 02:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-01-2018, 02:11 PM por Dallas.)
É o que sempre digo, redes sociais principalmente o FACEBOOK, emburrecem as pessoas, imbecilizam-nas, eis esta situação a comprovar os fatos... Suma da vida desta garota, desapareça completamente, e saia do FACEBOOK o quanto antes, preserve sua sanidade mental... Eu nunca vi uma desculpinha tão "meia boca" e "esfarrapada" como esta, a real é que esta sujeita utiliza de narcóticos pesados a fim de justificar sua ascensão espiritual com base em seus efeitos psicodélicos, isso é bem comum entre jovens/adolescentes/balzacas problemáticas, brincadeiras a parte, tolo é quem acredita em palavras, porém, mais tolo ainda é quem insiste em acreditar nisto.
Uma dica, você conhece uma pessoa "espiritual" quando ela começa a falar de si mesma(reflita sobre isso)... No mais, a real está diante de seus olhos, esta mulher apenas lhe quer como escravo emocional, necessita te ter como manipulado somente a bel prazer. A medida em que teus olhos abrirem e a luz da verdade penetrar por entre sua retina indo de encontro a seu interior, irás saber que mulher alguma se faz de difícil perante a um homem interessante aos seus gostos, simples, ela não lhe quer como "parceiro sexual", apenas como uma forma de brincadeira gratuita, pare de se atormentar por algo que está óbvio, nítido, claro e perceptível diante de nós, esqueça-a, ela não vale a pena, é apenas uma espertinha que necessita de "energia" a fim de preencher seu "ego espiritual"
...
Eu não sei a sua idade porém acredito que seja bastante novo(com base no relato), aproveite o tempo que tem disponível enquanto é jovem, vá a uma academia, comece a comer melhor para melhorar o corpo, a postura, a autoestima, a confiança... Vá ler livros, muitos livros sobre diversos assuntos a fim de melhorar sua visão de mundo, sua cultura, seu raciocínio... Vá estudar para algum concurso (Nem que seja por esporte, vá em busca de crescimento), Vá sair com sua família, seus colegas ou mesmo sozinho, se desliga das redes sociais e vá procurar algo de edificante pra fazer, vá fazer alguma caminhada, ir a algum lugar fresco, ter contato com o ar, com o tempo, com pessoas, com a natureza, construa uma vida melhor longe desse mar imundo e hipócrita onde pessoas expões suas vidas, seus momentos, suas intimidades, suas """alegrias/felicidades""" e ao mesmo tempo, seus lados mais podres e mesquinhos, chamado REDES SOCIAIS... Saia dessa matrix, onde já se viu algo parecido? uma pessoa ficar a se martirizar por uma simples e mera indireta enviada por uma simples e ingenua garota medíocre?? Eu não consigo entender, é simples, mesmo que ela realmente esteja a buscar o caminho "espiritual" o qual eu desconfio MUITO, deixe com que ela siga sua estrada, deixe-a partir para bem longe e aproveite essa CHANCE DE OURO para melhorar como pessoa.
Saia desta bolha maldita, você não perderá nada ao escolher o caminho da evolução, na verdade, você só tem a ganhar. Mulheres sempre se arrastam por homens desenvolvidos, sempre se lançam, se jogam, facilitam as coisas, largam tudo, se entregam totalmente, se tornam submissas e inúmeros outros itens por homens que as interessem, a essa hora ela deve estar rebolando no colo de outro(s) enquanto te ilude com o "caminho espiritual"... a medida em que subir na escada da vida, tu irás perceber isso com maestria, então, desista dessa garota e evolua, eu até arrisco a palpitar que a dita venha a lhe procurar com extrema submissão ao te ver agindo como um verdadeiro homem... Mulher só é difícil a quem realmente não lhe interessa, no máximo irá brincar com o tolo lhe dando falsas esperanças de um possível romance. Perca seu tempo se quiser, tens muita sorte de não ter aprofundado esta relação turva e incoerente. E pra terminar, honre sua palavra, seja homem e cumpra com o seu dever, não volte atrás por absolutamente nenhum, NENHUM motivo, ela lhe tratou com tanta insignificância que até fico em dúvida se realmente preciso escrever esse texto ou não, todos nós sabemos o que realmente aconteceu. Se coloque em primeiro lugar e valorize-se, transforme-se em homem.
Uma dica, você conhece uma pessoa "espiritual" quando ela começa a falar de si mesma(reflita sobre isso)... No mais, a real está diante de seus olhos, esta mulher apenas lhe quer como escravo emocional, necessita te ter como manipulado somente a bel prazer. A medida em que teus olhos abrirem e a luz da verdade penetrar por entre sua retina indo de encontro a seu interior, irás saber que mulher alguma se faz de difícil perante a um homem interessante aos seus gostos, simples, ela não lhe quer como "parceiro sexual", apenas como uma forma de brincadeira gratuita, pare de se atormentar por algo que está óbvio, nítido, claro e perceptível diante de nós, esqueça-a, ela não vale a pena, é apenas uma espertinha que necessita de "energia" a fim de preencher seu "ego espiritual"
... Eu não sei a sua idade porém acredito que seja bastante novo(com base no relato), aproveite o tempo que tem disponível enquanto é jovem, vá a uma academia, comece a comer melhor para melhorar o corpo, a postura, a autoestima, a confiança... Vá ler livros, muitos livros sobre diversos assuntos a fim de melhorar sua visão de mundo, sua cultura, seu raciocínio... Vá estudar para algum concurso (Nem que seja por esporte, vá em busca de crescimento), Vá sair com sua família, seus colegas ou mesmo sozinho, se desliga das redes sociais e vá procurar algo de edificante pra fazer, vá fazer alguma caminhada, ir a algum lugar fresco, ter contato com o ar, com o tempo, com pessoas, com a natureza, construa uma vida melhor longe desse mar imundo e hipócrita onde pessoas expões suas vidas, seus momentos, suas intimidades, suas """alegrias/felicidades""" e ao mesmo tempo, seus lados mais podres e mesquinhos, chamado REDES SOCIAIS... Saia dessa matrix, onde já se viu algo parecido? uma pessoa ficar a se martirizar por uma simples e mera indireta enviada por uma simples e ingenua garota medíocre?? Eu não consigo entender, é simples, mesmo que ela realmente esteja a buscar o caminho "espiritual" o qual eu desconfio MUITO, deixe com que ela siga sua estrada, deixe-a partir para bem longe e aproveite essa CHANCE DE OURO para melhorar como pessoa.
Saia desta bolha maldita, você não perderá nada ao escolher o caminho da evolução, na verdade, você só tem a ganhar. Mulheres sempre se arrastam por homens desenvolvidos, sempre se lançam, se jogam, facilitam as coisas, largam tudo, se entregam totalmente, se tornam submissas e inúmeros outros itens por homens que as interessem, a essa hora ela deve estar rebolando no colo de outro(s) enquanto te ilude com o "caminho espiritual"... a medida em que subir na escada da vida, tu irás perceber isso com maestria, então, desista dessa garota e evolua, eu até arrisco a palpitar que a dita venha a lhe procurar com extrema submissão ao te ver agindo como um verdadeiro homem... Mulher só é difícil a quem realmente não lhe interessa, no máximo irá brincar com o tolo lhe dando falsas esperanças de um possível romance. Perca seu tempo se quiser, tens muita sorte de não ter aprofundado esta relação turva e incoerente. E pra terminar, honre sua palavra, seja homem e cumpra com o seu dever, não volte atrás por absolutamente nenhum, NENHUM motivo, ela lhe tratou com tanta insignificância que até fico em dúvida se realmente preciso escrever esse texto ou não, todos nós sabemos o que realmente aconteceu. Se coloque em primeiro lugar e valorize-se, transforme-se em homem.