Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins)
(17-01-2018, 06:25 PM)Iblack Escreveu: Por curiosidade, o que os confrades acham do Mac Book? Ele tem um bom retorno pelo preço?

Eu tenho um de 13" 
Comprei em 2011.
Tava usando um PC aqui e deixei o MacBook parado.
 Fui ligar ele e ficou travado em um looping no boot. Pesquisei na net o defeito e encontrei  um post em um fórum americano, tentei abrir aqui mas não consegui retirar todos os parafusos e mesmo assim deu pra perceber que a bateria tá inchada e como ela é do lado do HD, pode ter vazado e atrapalhado as conexões do HD com seu respectivo cabo. Mas também a bateria já estava condenada kkk uso hardcore desde a compra em 2011.
Vou consertar ele e voltar a usar MacOs, não aguento Windows mais. 
Agora depende do seu uso, mas não recomendo um novo, gosto pelo sistema operacional e faço uso básico, então pro meu uso não vejo um novo como necessário. Sai com ele de casa umas 4 vezes para me acompanhar em algumas viagens, mas hoje tenho um iPhone 6 Plus que me supre bem fora de casa. Se eu soubesse que usaria apenas em casa, teria comprado um Mac mini.

(17-01-2018, 06:23 PM)Samanosuke Escreveu: Terminei de montar o PC. 

Paguei uns 540 bolsonaros na RAM de 8GB, DDR4 de 2400MHZ  (Absurdamente alto, apesar de estar em falta, não justifica o preço), 600 bolsos na Fonte Modular Corsair RM 650, um HD comunzão de 2TB que paguei menos de 250 bolsos e o processador paguei 1360 bolsomitos, um Core i7 7700k. O total da máquina deu 4640 putos, que vai durar sem upgrades consideráveis uns 4~5 anos tranquilamente.

Esse HD de 2TB é o principal? 
Por experiência própria recomendo um HD de 500GB para o sistema é deixar o de 2TB para backup e armazenamento de arquivos.
Só tive problemas ao instalar o sistema em HDs de 1TB pra cima.
Mesmo fazendo repartições, desfragmentando e o escambau, sempre me deram problemas e me fizeram perder muita coisa.
Pode ter sido culpa minha também vai saber, apesar de ter eu mesmo montado meus PCs, não sou nenhum expert no assunto.
Todos que tive problemas eram da marca Seagate
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tecnologia (computadores, notebooks, peças e afins) - de Nucky Thompson - 17-01-2018, 06:42 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Gosto em Opera, Musicas Classicas, Epicas e Afins ghos_tlooks 15 2,176 17-01-2024, 10:29 AM
Última Postagem: Bean
  [FIXO] UFC - Ultimate Fighting Championship, MMA e afins AndreSantos 22 10,061 02-03-2022, 10:31 PM
Última Postagem: Fernando_R1
  Manutenção de computadores Machado Annihilator 12 6,378 12-08-2017, 01:13 PM
Última Postagem: Samurai Jack

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)