Lembrei de um fato que achei engraçado. Estava conversando com uma moça, queria ficar com ela... Dai estava marcando de ir no final de semana ver ela, sendo que ela disse que não ia dar. Perguntei o motivo e ela disse que iria beber com os amigos, perdi o interesse na hora, fiquei bem frio na conversa e sem preocupação de ficar puxando assunto, a moça sentiu e perguntou: "ficou com raiva?". Eu respondi: se você quisesse ficar comigo mesmo não ia dar prioridade para ficar bebendo com um monte de macho em vez de mandar eu ir ai nesse fim de mundo. Falei fim de mundo porque ela mora longe demais, tipo 1 hora da minha casa pra dela. Ela me chamou de ignorante. Eu falei que era e dei xau. Ela visualizou e não falou nada. Fiquei 1 semana sem mandar mensagem, ela mandou e ficou puxando assunto. Detalhe que no começo só eu puxava assunto, ontem ela fez de tudo pra não morrer o assunto e já queria marcar da gente se ver, sendo que perco o interesse muito fácil e já não tenho essa vontade de passar 1 hora em um ônibus para a vê-lá. Ainda mandei: tu veio falar comigo porque já bebeu com teus amigos e nesse final de semana vai querer me ver né? Ela respondeu: eu nem fui.
Enfim... queria eu acreditar.
Mulher não presta ser bonzinho, se for, é uma vez ou outra. TEM QUE SER FIRME. Quando era pivete sempre fui bonzinho, achando que a vida era igual filme romântico, só se for romãntiCU.