14-01-2018, 05:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-01-2018, 05:27 PM por Solomonkane.)
(14-01-2018, 11:58 AM)Roland Escreveu: Eu não voltaria só pelo corpo, não. Vc parece só estar pensando em aliviar o saco facilmente.
Contou quase nada do relacionamento, nem sei o que ela fez, ou se vc deu margem a isso. Relato muito superficial.
Eu nunca trai ela, mas eu sempre comentava com alguns amigos meus, mais experientes sobre o meu relacionamento e isso a irritava, além dos grupos de wpp com amigos da faculdade onde alguns mandavam muitos vídeos pornôs, fotos e prints de Tinder.
Vi uma conversa no Instagram dela com um ex ficante que mora em outro estado, onde ele postou no perfil uma foto de uma praia e ela iniciou a conversa: " que saudade desse lugar" o cara respondeu: só vir. Ela disse vou sim. O cara vem quando: ela falou uma data lá ( em janeiro agora, a conversa foi em novembro eu acho) e ele perguntou: vem só? Ela respondeu que iria com uma amiga e perguntou se em janeiro ele viajaria, ele disse que não é que quando ela chegasse lá eles combinaram.
A questão é que acabei vendo que ela sempre curtia fotos do cara e era um gordão tosco. Um amigo meu me mandou no wpp que estava namorando eu respondi: é menos fácil do que eu imaginava o cara respondeu: pq? Eu disse que é porque o meu relacionamento é muito complicado e que tava tocando o fodas pra ele.
Ela mexendo no meu celular acabou lendo isso, mas como não ficaria triste ao ver a mulher falando que ia visitar outro homem com uma amiga? O estranho é que ela disse uma data em que ela estaria voltando a trabalhar ( terminando as férias) e não tinha dinheiro pra ir lá também.
Brigou comigo e disse que faria um Tinder pra mandar pras amigas fotos de homens, e que sairia a noite sozinha com uma amiga (a mais vagabunda) ( dias depois acessei o e-mail dela que tava logado no meu notebook) e vi que realmente ela chegou a baixar ( chegou email pedindo pra confirmar e-mail).
Pois bem, após isso ficou tudo bem entre a gente é perdoei tudo.
Porém num acesso de raiva dias depois ela me liga e disse que procuraria outros homens pra me esquecer e que eu era uma desgraça na vida dela. Que transformaria minha vida numa desgraça e que procuraria todos os meus amigos pra me fazer ciúmes.
Dei um gelo muito grande e não voltei mais a vê-la. Porém ela foi na minha casa conversar, na volta decidi dar carona de volta a ela pois fiquei com medo dela voltar sozinha e nessa volta eu bati meu carro ( estava sob estresse, ela não teve culpa direta). Tive que ir na delegacia e como meu amigo eh policial fiquei com vergonha de fazer um BO com ele e ele ver minha namorada irritada comigo. Decidi pedir pra que ela aguardasse do lado de fora da delegacia. Ela se sentiu ofendida, pois disse que eu estava com vergonha dela pois estava mal arrumada.
No final, quando eu estava indo embora pra sede da seguradora junto com o cara do carro que eu bati, eu me despeço dela, peço pra ela pegar um Uber e voltar pra casa. Ela cuspiu no chão e disse que tinha nojo de mim.
Depois disso mandei msg falando que terminei, ela continuou falando que me amava e me ligando várias vezes. Mudei de número. Agora ela me mandou um email pedindo perdão e querendo que eu a encontre. Eu apenas apaguei, nem respondi. E bloqueei ela.
Este é um relato detalhado, sei que errei ao falar que tava no fodas, mas foi no sentido de ter menos ciúmes e me preocupar menos, não no sentido de tratar mal e trair, pois quanto a isso tenho a consciência tranquila.
Além disso, esqueci de citar que ela sempre add um ex no Instagram sempre que a gente brigava e quando a situação se resolvia ela o excluia. Fez isso três vezes. Um dia antes de eu terminar ela mudou a senha do fb dela ( ela tinha a minha e eu a dela) e vi que o cara tinha mandando mensagens pra ela, só não deu pra ler o que.
Esqueci de falar que tenho 25 anos e foi meu primeiro namoro.
Ela tem 23 e não era interesseira.

