13-01-2018, 11:54 PM
(13-01-2018, 08:52 PM)Solomonkane Escreveu: Terminei recentemente um namoro com uma mulher que estava sugando minhas energias. E me fazendo mal com ofensas e ciúmes. Receio que ela seja histriônica.
Terminei a faculdade ano passado e trabalho. Prático jiu jitsu a 10 anos e me lesionei faz algumas semanas ficarei pelo menos mais 6 meses sem poder fazer musculação e jiu jitsu. Apesar de todo o mal e talvez até traição o sexo sempre foi de qualidade e frequente. E não é interesseira. Terminei e ela continua me perseguindo com mensagens ligações e até e-mail falando que me ama e pedindo perdão por tudo. Estou entrando em depressão, não quero ter que voltar a pagar por sexo e nem mendigar sexo com civis.
Devo voltar com a ex pra aproveitar o sexo, enquanto me recupero? E enxergar ela como amiga a fim de distrair? Visto que não posso lutar, malhar e tenho pouquíssimos amigos pra "sair".
Minha vida está sendo reabilitação e trabalho. Só.
Vocês confrades, o que fariam na minha situação?
Se você quiser um atraso na vida, problemas emocionais, tristezas, raivas, decepções, preocupações, estresse e doenças psicossomáticas tudo a troco de uma vagina fétida e usada de uma vagabunda que não te respeita, vá em frente, afinal, o lado "bom" da vida está em jogar tudo pro alto e seguir o coração não é mesmo? Se acabar nas emoções, nos prazeres e na curtição, morrer por uma buceta, quem não queria passar por isso? Afinal, a vida é só uma não é mesmo?
O que eu faria nessa situação? Tomaria vergonha na cara e aprenderia a me portar como homem e não como um bunda mole do caralho, muleque e patife de merda, acorda pra vida porra, você mesmo criou o fracasso ao qual está submetido, além de fracassado é acomodado e matrixiano, tem medo de ficar sem o "amorzinho", parece uma fêmea encalhada a procura de um macho.
1- Ela te procura porque necessita te ter como provedor pra bancar os mimos emocionais e custear a auto estima fudida e vulnerável dela, ela quer voltar pra te laçar e depois te jogar na sarjeta assim como tu o fez. Cai nesse papinho o trouxa que morre pela carência, e a esse momento ela já deve está demonstrando esse "sexo intenso e frequente" com outro cara a fim de o laçar enquanto ri da tua cara e de como tu é trouxa e fracassado.
2- Um trouxa carente, lesionado, depressivo e sem amigos, o combo perfeito para o fiasco emocional, vai em frente, está a caminho de atrasar sua vida e quiça a destruí-la por completo, perda alguns anos de vida sofrendo atoa, a vida é longa não é mesmo?.
3- Ela quer se vingar e não vai se aquetar enquanto não o fizer, espero que tenha estômago forte, vai beijar pau por tabela, comer buceta gozada por outro e receber atestado de cuckcold além de corno.
4- Que bonitinho, emails, cartinhas, ligações, isso sim que é amor, seria tudo muito lindo se ela não estivesse quicando na rola de algum malandro por aí ou seria de malandros por aí...
Não se iluda meu caro, eu já passei por isso, espero que consiga refletir a tempo, nós realistas estamos cansados desses padrões repetitivos, é sempre a mesma coisa, e no final, sempre acertamos nos palpites, fique a espreita, se uma mulher não te respeita é sinal que o relacionamento morreu, acabou e deve ser esquecido, você cairá na sua maior fraqueza, o instinto sexual, sua ex não está sofrendo coisa alguma e se humilha por você porque ainda acredita na "vingança", não acredite em teatros fajutos, tenho bastante propriedade para lhe falar isso, se quer sucesso pra sua vida não volte atras, se a quer destruir, vá em frente, eu só lamento por não terem escrito algo assim pra mim na época, talvez eu estivesse muito mais alto na escada do sucesso atualmente.