28-12-2017, 06:31 PM
Minhas impressões melhoraram muito e to economizando pra cacete com os cartuchos recarregáveis. Apesar de todo um ritual pra poder encher o cartucho outra vez pra usar na impressora, vale muito mais a pena do que ficar comprando cartucho.
A idéia do Bulk-in a princípio me atraiu, mas como não sou de imprimir todo santo dia e nem de fazer toneladas de impressão, optei por ficar nos cartuchitos mesmo, tenho certo receio de deixar a tinta parada lá e ela secar ou estragar,sei lá.
A idéia do Bulk-in a princípio me atraiu, mas como não sou de imprimir todo santo dia e nem de fazer toneladas de impressão, optei por ficar nos cartuchitos mesmo, tenho certo receio de deixar a tinta parada lá e ela secar ou estragar,sei lá.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳