26-12-2017, 10:28 AM
(30-09-2016, 05:30 PM)taimanov Escreveu:(30-09-2016, 03:41 PM)LOCIN123 Escreveu: A pergunta que não quer calar:
Como que vou identificar o passado dela?
Eu estou ficando com uma de 29 anos, tenho 25... Ela sempre namorou, ta se formando na Federal e é concursada. Ela mora 20 km da minha cidade, nos vemos 2x por semana.
Ela parece ser de boa, não parece ser puta nem nada; (mas mulher esconde mt bem né)
Atento muito aos pequenos detalhes, e até agora de fato não cheguei a perceber nada que me deixasse com a pulga atrás da orelha.
Fiz até uma coisa que não gosto: futriquei facebook/whatsapp dela, sei que é errado mas o fiz para tirar prova mesmo, se achasse algo ia dar um pé na bunda e não ia mais dar continuidade. Eis que não encontrei nada, nada e nada... Aparentemente ela parece ser bem sincera mas como ter certeza?
O fato é: É um pouco enlouquecedor essa situação em que vivemos.. Não boto relacionamento como prioridade, mas quando me envolvo com alguém sempre fico desconfiado e achando que vou ser traído..
Meto um foda-se pra isto, já tomei chifre num relacionamento de 6 anos... Mas que me gera um certo incômodo me gera... O que vocês acham?
Confrade, em primeiro lugar como os outros já disseram aí: DESAPEGUE.
Sobre como saber do passado dela, recomendo que a observe e não descarte as ferramentas que temos hoje, redes sociais principalmente. Não há porque "não gostar de olhar" o FB dela... esqueça isso. Hoje em dia temos mais ferramentas e não há porque não fazer uso disso. Use estas ferramentas sem moderação!
Lembre apenas de que o objetivo não é você regular ela, como um mangina ciumento e louco. O objetivo é você CONHECER a mulher que está com você e saber quem ela é, de fato. Aí de posse destas informações você decide que tipo de relacionamento você quer ter com ela.
Vai devagar e deixe ela livre para ser quem ela é. Comportamentos promíscuos nunca devem ser reprimidos porque assim ela vai esconder de você a verdadeira face dela - como já disse Nessahan.
Abraço,
Taimanov
É exatamente como penso a cerca do assunto. Atualmente passo por isso é já tratei de investigar o zap dela através de um aplicativo que consigo abrir a conta pelo meu telefone, o resultado foi que atualmente está limpa, a história que ela contou de estar sozinha há pelo menos 6 meses bateu, nada comprometedor nesse período.
Como estou praticamente namorando já fiquei mais certo no caso de ela me pressionar para assumir publicamente.
O importante é não descuidar nunca, já dizia NA: "Aquele que nunca acredita jamas será enganado"
"Mens Sana in Corpore Sano" - Décimo Júnio Juvenal
