Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As empoderadas do Correio Braziliense
#17
(17-12-2017, 05:51 PM)Hombre de hielo Escreveu: @CONAN

Tem uma tia minha, que ela se veste de rosa, tem roupas da Minie, o quarto dela parece de uma adolescente.

Essa tua irma deve ser a alegria dos novinhos!

Provavelmente...

E ainda deve chifrar o otário, que assumiu a rodadassa (o cara é de outra cidade, não conhece as estripulias que ela já fez) que tá com ela agora, pq sabe como é que é: "Não preciso de homem pra nada!" (Já ouvi muito isso dela), mas na hora de ficar em casa, bota um homem lá dentro, pq sabe que vai ser alvo fácil da malandragem.

Sem sacanagem, ela deve ter colocado uns 20 homens naquela casa, desde que me entendo por gente, nunca nem noivou com nenhum.

E outra, o cara deve ter uns 50 anos tb, mas poderia arrumar coisa bem melhor, tem um porte bom, olhos azuis, se investisse no próprio potencial, tava comendo garotinhas de vinte e poucos anos fácil. E acho que ele é empresário. Eu falo bem pouco com ela, não sei de alguns detalhes mais íntimos.

Resumindo:

-Ser beta é uma questão de comportamento, de crença e de falta de autoestima, não importa a idade ou experiência de vida, se alguém passa pela vida sem senso crítico, pode ter 80 anos que vai ser cabaço do mesmo jeito.

-Elas reclamam, mas sempre vai ter alguém pra assumir a bomba e a xota mais rodada que fusca de placa preta...

PS: Ela tem três cachorros e dois gatos...kkk  (Essa porra é uma regra!) Yaoming
Responda-o


Mensagens neste Tópico
As empoderadas do Correio Braziliense - de Crixus - 15-12-2017, 10:40 AM
RE: As empoderadas do Correio Braziliense - de CONAN - 17-12-2017, 07:01 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)