Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As empoderadas do Correio Braziliense
Spoiler Revelar
Citação:
(15-12-2017, 10:26 PM)Mondragon Escreveu:
(15-12-2017, 07:35 PM)Hombre de hielo Escreveu: Apesar de ser 'mais do mesmo'... é bom reforçar, pois ha usuarios que se cadastram semanalmente / mensalmente no forum...

Tem as do O Globo:

"(...)Tive namorados que achavam que minha casa era motel, só vinham para transar e comer, sem dar nada em troca.(...)"

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...OCURA.html
Citação:Essa matéria sim, é muito mais interessante do que a de cima.

Um fenômeno interessante que já percebi nessas mulheres é o seguinte: quanto mais elas ficam solteiras, mas elas aumentam o círculo social delas.  Ou elas aumentam o círculo social delas ou seguem tendências alternativas (como virar sapatão por exemplo) e ter um amigay confidente (igual ao que passam naquelas novelas da Globo) e criam esse círculo social pós-moderninho.

Te digo isso com base na minha experiência pessoal e no que já li a respeito, já que tem algumas que estão ficando pra titia e estão vivendo esse processo de mudanças.

De minha parte, acho isso EXCELENTE. Porque o ato da VIRGEM RENASCIDA (muito comum no meio evangélico) é muito mais eficiente de elas contornar a situação de largadas (tem muito patinho que cai nessas conversas) do que ficar na rodinha dos moderninhos achando que um bom partido vai querer assumi-lá.

Como já diziam NA e Esther Villar, mulher é um bicho extremamente social. O tempo vai passando e o que resta é o círculo social. E elas investem fortemente nisso, pois é o que resta.
A necessidade delas em sobressaírem-se no meio circundante é quase doentia...
Vejo isso no meu trabalho e na minha família, percebo até pelas risadas, elas necessitam serem notadas a todo custo e utilizam de todas as técnicas pra isso.
Minha irmã, uma solteirona, sem filhos de 50 anos, se comporta exatamente igual à uma adolescente: não tem conteúdo, age impulsivamente, é imatura, egoísta, fútil, interesseira (mesmo sendo bem sucedida financeiramente) imbecil, enfim...
E detalhe é Doutorada na área dela, mas na vida está no ginásio ainda...
É incrível e até curioso como elas passam pela vida sem absorver, realmente, algum conteúdo de sabedoria; como elas conseguem, na verdade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
As empoderadas do Correio Braziliense - de Crixus - 15-12-2017, 10:40 AM
RE: As empoderadas do Correio Braziliense - de CONAN - 16-12-2017, 05:18 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)