Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Traumatizados pela "guerra" [FILOSOFIA DA REAL]
Eu sempre me sinto atraído por esse tipo de tópico, pois eu me considero sempre um aprendiz, um realista em desenvolvimento.

A questão é que que muitos acham que a real é uma "tabua de salvação", que após descobrir isso aqui, se acham os fodões, acima das outras pessoas, e devem meter a real em tudo e em todos.

Já teve época por aqui que eu me lembro que tinha gente que postava as tretas que ele arrumava com mulher no face, chamando ela de vadia e etc.. e achando que todo o mundo iria aplaudir aquilo. 

O que a maioria não entende é que a real está em movimento, ela é variável, mas sempre com o unico objetivo, o desenvolvimento pessoal. E sendo assim, você sempre será um aprendiz, porque nenhum de nós está livre de uma queda, e sendo assim, não devemos temer a queda, devemos nós preocupar em ficarmos menos tempo possível no chão.

Desfrute a vida, você está e sempre estará em desenvolvimento, não precisamos de "fodões" e "metedores de reais", precisamos só tão somente de homens que por apesar da guerra que tiveram de lutar, dos erros que por ele foram cometidos, chegou por aqui, sem medo de cair, com vontade e humildade, e que não deseja passar mais um dia no chão das lamentações.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Traumatizados pela "guerra" [FILOSOFIA DA REAL] - de MikeDellaney - 02-08-2015, 11:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Terceira Guerra Mundial ou A volta da Guerra Fria? Solomon 9 3,742 06-09-2022, 09:31 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [DEBATE] Pobretão explica as diferenças entre a sua filosofia e o movimento da Real Bern 7 6,794 10-09-2015, 07:24 AM
Última Postagem: Awaken

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)