07-12-2017, 02:57 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-12-2017, 03:01 AM por Marcílio.)
(06-12-2017, 10:00 PM)Ogro Escreveu: Ao ler este texto me veio em mente uma ex-colega de trabalho. Cada palavra se encaixa perfeitamente. Na verdade era muito gente-fina e fizemos uma boa amizade, e não havia nenhum interesse a mais da parte dela e nem da minha (sinceramente, não fazia o meu tipo) mas como tanto eu como ela éramos solteiros, as outras colegas cismaram de tentar forçar a barra pra que eu e ela namorássemos.
Eu só de zoeira, fingia que entrava na pilha e me insinuava pra ela (isso já tinha até virado uma brincadeira no ambiente). Ela dizia que só se relaciona com homens brancos (entenda-se: brancos, padrão galã da Globo).
Detalhe: sou mulato e ela é mais preta que eu.
Alias, parece que por causa dessa hipergamia, ela já tinha quebrado a cara com o ex-marido. Depois quebrou a cara com um namoro relâmpago que ela arrumou.
PS: Certa vez ela me mandou mensagem pra me perguntar se eu era mesmo afim dela, dizendo que me considerava só um amigo. Eu disse que pra mim ela era só amiga também e pra ela não levar a sério a pilha do pessoal.
Interessante. É comum agente ver umas negras militantes comunistas aí dizendo que negro só pega mulher branca e que elas só se fodem, mas na verdade mesmo é que essas que ficam reclamando são maioria balzacas negonas que já fizeram de tudo na vida e agora querem achar um CSP negro pra elas e não acham.
Até porque, um negão tendo dinheiro tem que ser muito otário pra arranjar uma mulher feiosa, seja ela que tipo for, só porque a baranga deseja fazer justiça social obrigando ele a contrair casamento com elas.
Aliás, uma coisa interessante, assim que entrei na Real em 2014 fiz um leve pesquisa no youtube sobre Captain Saved a Hoe de descobrir que esse termo foi criado pelos negros americanos que estavam indignados com essa situação de ser tirado pra CSP. Tem até uma música falando a respeito.
https://www.youtube.com/watch?v=_7vQSPBtwyc
Mas engana-se quem pensa que isso só acontece só com negros. Acontece com outros também, asiáticos, indianos, etc. Tem um relato interessante no site do Marxismo Cultural. Vou postar essa parte aqui.
"Durante toda a minha vida eu nunca cheguei a ter relacionamentos com homens indianos; eu só me relacionava exclusivamente com homens brancos. No entanto, hoje apercebo-me mais do que tudo que os homens com quem eu me relacionava nunca me levaram a sério. Eles nunca olharam para mim como alguém com quem eles eventualmente se casariam. Para eles, eu nada mais era que uma diversão exótica; quando me apercebi disto, fiquei magoada até as partes mais íntimas do meu ser. "
(....)
"Actualmente tenho 32 anos e parece que todas as pessoas da minha família passaram por cima de mim. Eu também quero uma família e um casamento, no entanto as minhas probabilidades de encontrar alguém esfumaram-se. Na minha idade, obter um casamento combinado ou encontrar um homem indiano que queira casar comigo está fora de questão. A maioria dos homens indianos normalmente casa-se bem cedo, e normalmente com uma rapariga indiana que conhecem aqui, ou então voltam para Índia para ter um casamento arranjado. "
[color=#330033][size=x-small][font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif]
http://omarxismocultural.blogspot.com.br...xuais.html
Aliás, o negócio é tão louco, que certa vez vi um feministo pobretão reclamando de umas feministas que só ficava com os ricões da praça e ficavamhumilhando o físico do cara (um franguinho), tirando ele pra miguxo. Não duvido nenhum pouco que vai ser tirado pra CSP, cuckhold e corno submisso quando elas resolveram casar e o femnisto vai aceitar tudo isso pela causa comunista, evidentemente...kkkkkkk