04-12-2017, 02:38 PM
não adianta sair tacando o foda-se pra todo mundo se você não realizar qual é o seu caminho, o que você busca na vida, qual a sua meta como ser humano, num mundo tão artificial e raso nos distanciamos cada vez mais das respostas, mentes desconectadas do corpo, não a toa gosto tanto da musculação, faz eu sentir o sangue correr vigoroso, o sofrimento físico liga a mente ao corpo, me sinto grato só por ter saúde pra poder levantar um pouco de peso.
o autor do tópico e as complementações foram muito assertivas: YOU FIRST (você primeiro).
como olhar pra dentro sem estar focado em vc mesmo?
se volte para si mesmo, encare-se de frente, descubra do que você é feito, conheça seus limites. a resposta está em si.
eu sempre faço uma analogia com aquele aviso das aeronaves "antes de colocar a máscara de oxigênio em um criança ou em uma pessoa inconsciente, coloque a sua máscara".
"ajude a você mesmo primeiro, para então ajudar ao próximo".
o autor do tópico e as complementações foram muito assertivas: YOU FIRST (você primeiro).
como olhar pra dentro sem estar focado em vc mesmo?
se volte para si mesmo, encare-se de frente, descubra do que você é feito, conheça seus limites. a resposta está em si.
eu sempre faço uma analogia com aquele aviso das aeronaves "antes de colocar a máscara de oxigênio em um criança ou em uma pessoa inconsciente, coloque a sua máscara".
"ajude a você mesmo primeiro, para então ajudar ao próximo".
Spoiler Revelar