Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] É possível recuperar o respeito da mulher ?
Entendi. Era tudo bom. Mas foi só eu errar que ela se desinteressou.

Ae rust ... Não me obrigue eu morder minha cabeça amigo ... tÚ ACREDITA MESMO QUE A postura dela com você seja devido ao fato de VOCE "TER ERRADO" ? Qualquer desinteresse feminino tem por trás grande, grosso e cabeçudo "interesse "... Pow amigo....fui cafa por muito tempo ...Conheço bem o lado obscuro das mulheres.
GRAVA AE ...MULHERES NÃO LIGAM PRA CHIFRES ... ELAS AMAM DINHEIRO DE OTÁRIOS E PAUS DE CAFAGESTES ...

Todas as mulheres que tive Nunca ligaram para os chifres e a maioria delas chegaram a me arrumar amigas ...a coisa é ainda melhor ...apenas não posso falar aqui.

Quando choram é por medo de perderem regalias e principalmente para seguirem as regras e obrigações sociais, como por exemplo : Morreu alguém importante ? CHORE .. vc tem que chorar...qualquer atitude diferente disso NÃO É ACEITÁVEL... masw entendo que vc tenha sentimentos reais por ela....saiba que isso vai passar, não se preocupe e não se humilhe...mulher odeia homem que se humilha. Se vc sumir terá mais chances de ela te trazer a xeréca de novo...apenas não se esqueça de lavá-la bem!
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: É possível recuperar o respeito da mulher ? - de Knight - 02-08-2015, 03:35 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)