28-11-2017, 09:04 PM
Mas nenhum momento disse que vou apenas para lava prato (se for preciso não vejo problema nenhum nisso) ou ficar ilegal na Irlanda,hoje estou terminando a faculdade,não posso ir exatamente nesse momento, pelo fato de não ter tanta grana assim e sou menor de idade la fora(afinal tenho apenas 20 anos) mas uma coisa que aprendi na real é compartilha vivencia ,hoje atualmente tenho um inglês intermediário ,trabalho com T.I e estou com um estagio ganhando um valor muito bom para idade e experiencia porem tenho visão de não ficar acomodado como muitos fazem no seus empregos,eu sou jovem ,tenho tempo para ariscar ,se quando eu ir e não der certo,vai ser uma experiencia boa e alem de agregar muito no currículo ,como trabalho com T.I ,o inglês fluente é requisito minimo.
Vim compartilhar uma forma interessante e possível para Brasileiros que querem melhor seu inglês sem gastar tanto(porque se pegar o valor de um curso de inglês no Brasil ,que dura entorno de 3 anos ou bem mais ,daria o mesmo valor que ficar 1 ano na Irlanda e ainda sobraria).
Vim compartilhar uma forma interessante e possível para Brasileiros que querem melhor seu inglês sem gastar tanto(porque se pegar o valor de um curso de inglês no Brasil ,que dura entorno de 3 anos ou bem mais ,daria o mesmo valor que ficar 1 ano na Irlanda e ainda sobraria).