Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Qual maneira mais facil de sair do Brasil?
Todo dia eu vejo alguém falar uma porra dessas, já tá chato pra caralho isso, todo dia alguém solta esse clichê de merda "ainn, vou embora desse país" , "ainn, não dá mais pra viver aqui", e olha que aqui no fórum não falta post relacionado a isso, use a barra de pesquisa porra, tem uma biblioteca enorme literalmente sobre esse assunto, se quer vazar, vai calado e não diz pra ninguém oras, depois conte-nos a experiência em um futuro tópico mais abrangente e completo assim como tem aqui no fórum, ninguém quer saber de teoria fantasiosa aqui não, queremos experiências de vida, relatos, fatos, opiniões de quem já foi embora, e não de quem AINDA irá.

Agora com relação a temática do post, não é só você que passa por dificuldades, todo mundo sofre com esse mal, eu, você, muitos colegas aqui do fórum, e uma porrada de gente que vive nesse país, todos estamos no mesmo barco, agora já pensou se todo mundo resolve ir embora do país apenas por conta disso, talvez restasse poucos para contar história, ou talvez nem restasse. Eu fico me perguntando o por que de tanta gente venerar de uma maneira tão assídua a vida em um outro país qualquer, sério, me responda isso. A lavagem cerebral é tão grande que o indivíduo toma como resolução para todos os seus problemas o simples fato de sair do país, porra, injustiça tem em todo canto, esse é o mundo, o mundo demoníaco, corrupção tem em todo lugar, exploração tem em todo lugar, preconceito tem em todo lugar e por aí vai, vivemos em um balde de lixo, será que não percebeu, e essa porra não se limita só ao Brasil, todo mundo quer uma casa "bonitinha" pra mostrar aos visitantes, agora mostrar em baixo do tapete ninguém quer.

Você sai do Brasil carregado de problemas e chega no seu destino final, mais carregado ainda, em teoria é tudo muito lindo, em revistas, em filmes, em novelinhas de merda, em redes sociais, tá todo mundo feliz, saindo do país, sorrindo a toa na disney, passeando por Los Angeles, fazendo check-in em lugares exóticos, isso é intrigante, será mesmo que viver assim é possível? Será que a vida lá fora é tão mística, perfeita, surreal? Todos os problemas do mundo estão somente aqui nesse país chamado BRASIL? Viver lá fora é a mesma coisa de viver aqui, as dificuldades são as mesmas porém direcionadas a outros setores, se quer sair do país, pega um barco, um avião, um ônibus, um carro ou até uma bicicleta, pegou? agora é só seguir a rota, simples assim, agora como já disseram aí em cima, MAS E AÍ, COMO VOCÊ VAI SE MANTER POR LÁ?

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual maneira mais facil de sair do Brasil? - de Dallas - 28-11-2017, 10:52 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [TRADUÇÃO] - A Melhor Maneira de Aprender mais Rápido e Melhorar sua Memória Geoman 2 1,026 24-08-2022, 09:58 AM
Última Postagem: Gordo
  Da década de 90 pra cá, a vida ficou mais fácil ou mais difícil? Sagitario 17 8,334 11-03-2019, 05:31 PM
Última Postagem: System Error

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitante(s)