Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Três bilhões de mulheres, e você aí chorando?!
Sendo independente financeira/emocionalmente e estando em sua missão pessoal, o homem já mata quase que todos esses "problemas modernos" com o sexo oposto.

Não responde? Perdeu o interesse? Fazendo jogos?

Quando o cara começar a sofrer por alguma dessas artimanhas ele já vai lembrar e falar: "O que é isto perto do resto da minha vida? No que isso vai contribuir para meu crescimento? Tenho que voltar ao trabalho." E pronto, continua sua vida, sua jornada de desenvolvimento pessoal. Infelizmente somos seduzidos constantemente e somos induzidos a esquecer do nosso valor e aumentar desproporcionalmente o preço/valor de uma buceta. Instinto/etc, nem sempre vai ser possível ser tão racional assim. Mas devemos sempre manter o "Período de embriaguez emocional" gerado por uma mulher o menor possível, assim sempre a lucidez e a racionalidade vão imperar sobre nossas decisões.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Três bilhões de mulheres, e você aí chorando?! - de John Cold - 19-11-2017, 09:05 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Doutrinador recomenda: Três homens em conflito (Filme) Staff 8 3,845 27-02-2019, 10:03 PM
Última Postagem: Ministro

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)