Postagens: 1,728
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
251
12-11-2017, 07:24 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-11-2017, 07:33 AM por Velho Gangster.)
(11-11-2017, 08:14 PM)Latinus Escreveu:
(11-11-2017, 07:50 PM)Gângster Escreveu: Em momento algum disse que o homem não deve cuidar de sua aparencia. Só disse que esse procedimento pro homem não cai bem. Imagina vc chegar na roda de amigos e dizer vou ali no salão fazer uma "estetica" no rosto, é muito gay. Até a palavra salão soa estralho pro homem tambem. Se caso vc pensa diferente de mim, paciencia, pois sou homem e esses termos não existe no meu vocabulario. Fim de papo.
Me responda as seguintes perguntas:
* Por que não cai bem o homem ir num centro de estética?
* Por que se importar com a opinião dos amiguinhos?
* O que é um homem de verdade? Um cara honesto que ama sua mulher e filhos é menos homem por fazer limpeza de pele no salão?
(11-11-2017, 08:01 PM)Chivunk Escreveu: Não sei dizer. Porém, eu particularmente só tomo banho gelado a mais de 1 ano e pouco, quase 2 anos já. E particularmente meu rosto está BEM melhor. Se isso tem algo a ver não sei, mas estou muito menos preocupado com meu rosto do que antes. Estou mais preocupado com meus dentes/sorriso ultimamente (não é o assunto, mas enfim) do que com o rosto, que já melhorou e não sofro mais c/ espinhas. Se nascia 4, 5 na semana -- hoje nasce 1 ou outra quando eu como alguma besteira muito gordurosa/oleosa.
Fora isso, zero pane.
Eu também estou preocupado com meus dentes. Colocarei aparelho em breve.

Uma imagem vale mais do que mil palavras, como dizem por ai.
Acho que isso responde as suas perguntas.
"Amante das M$ois, quero"