11-11-2017, 08:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-11-2017, 08:15 PM por Latinus.)
(11-11-2017, 07:50 PM)Gângster Escreveu:(11-11-2017, 07:43 PM)Latinus Escreveu: Não tem nada de "estranho", cara. Cuidar da sua aparência é fundamental. Estranho mesmo é achar que o homem não deve cuidar de sua estética e achar que sua masculinidade está ameaçado por cuidar do corpo e pele.Em momento algum disse que o homem não deve cuidar de sua aparencia. Só disse que esse procedimento pro homem não cai bem. Imagina vc chegar na roda de amigos e dizer vou ali no salão fazer uma "estetica" no rosto, é muito gay. Até a palavra salão soa estralho pro homem tambem. Se caso vc pensa diferente de mim, paciencia, pois sou homem e esses termos não existe no meu vocabulario. Fim de papo.
Me responda as seguintes perguntas:
* Por que não cai bem o homem ir num centro de estética?
* Por que se importar com a opinião dos amiguinhos?
* O que é um homem de verdade? Um cara honesto que ama sua mulher e filhos é menos homem por fazer limpeza de pele no salão?
(11-11-2017, 08:01 PM)Chivunk Escreveu:(11-11-2017, 06:44 PM)Latinus Escreveu: O usuário Bean mencionou o banho quente. É verdade que banho quente estimula a oleosidade favorecendo o aparecimento de espinhas?
Não sei dizer. Porém, eu particularmente só tomo banho gelado a mais de 1 ano e pouco, quase 2 anos já. E particularmente meu rosto está BEM melhor. Se isso tem algo a ver não sei, mas estou muito menos preocupado com meu rosto do que antes. Estou mais preocupado com meus dentes/sorriso ultimamente (não é o assunto, mas enfim) do que com o rosto, que já melhorou e não sofro mais c/ espinhas. Se nascia 4, 5 na semana -- hoje nasce 1 ou outra quando eu como alguma besteira muito gordurosa/oleosa.
Fora isso, zero pane.
Eu também estou preocupado com meus dentes. Colocarei aparelho em breve.