11-11-2017, 12:32 PM
Eu nunca tive espinhas em nenhuma parte do corpo, depois dos 25 não sei o que aconteceu comigo, parece que foi do dia pra noite, meu corpo encheu-se de pêlos, nas costas no torax, perna, braço...não sei explicar que porra foi essa, via minhas fotos com 18/19 anos não tinha nada (era igual uma fêmea não feminista). Consequentemente minha barba que nunca existiu cresceu e engrossou, fiquei com problemas sérios de pelos encravados no rosto, nada do que eu fizesse adiantava, os pelos saíam rasgando tudo, ficou um negócio feio pra caralho. Então eu resouvi deixar crescer, uma vez na semana eu vou na barbearia pra aparar e deixar com aparecia melhor, mas se eu tirar os pêlos a pele fica monstruosa, tão feia quanto espinha.
Mais ou menos assim:
O dermatologista disse que eu poderia fazer um tratamento com ácido por 6 meses,porém minha barba não cresceria mais, então eu optei por deixa-la grande mesmo, enquanto nao aparecem os pelos brancos ta tranquilo.
Mais ou menos assim:
Spoiler Revelar
O dermatologista disse que eu poderia fazer um tratamento com ácido por 6 meses,porém minha barba não cresceria mais, então eu optei por deixa-la grande mesmo, enquanto nao aparecem os pelos brancos ta tranquilo.

![[Image: CYMERA_20171111_124717.jpg]](https://preview.ibb.co/gw0MSb/CYMERA_20171111_124717.jpg)