08-11-2017, 07:55 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-11-2017, 07:56 PM por Mr. Rover.)
Spoiler Revelar
Se ela está depositando dinheiro na sua conta e tem comprovantes disso, ela pode te foder juridicamente (e do jeito que nossas leis andam, talvez possa te foder mesmo sem ter). Só de ela saber exatamente quanto você tem já é grave, dinheiro é algo que se trata de maneira extremamente sigilosa, ainda mais quando estamos falando de montantes consideráveis. Então quando você fala "o dinheiro é meu, a conta é minha" você está muito enganado meu caro.
E é claro que vamos zoar, esse forum aqui serve pra você criar uma casca grossa e tomar sabugadas da verdade na cara. Ou você achou que íamos passar a mão na sua cabeça e te fazer um cafuné? Quem deve fazer isso é sua namorada que você não come. Puta que pariu, religião é uma matrix fodida mesmo.
Agora o que eu penso do aspecto financeiro? Primeiro retire tudo que sua namorada já depositou nessa "sua" conta e devolva pra ela, faça ela abrir uma conta no nome dela e pronto. Você tem 27 anos de idade e namora ela há 8 (pqp ainda to rindo aqui do fato de você aguentar a mulher por quase uma década sem comer a buceta da infeliz), então supomos que ela é maior de idade. Sendo maior de idade ela pode abrir uma conta num banco sem dar satisfação pra ninguém. Pau no cu do pai dela. Ele não precisa ficar sabendo.
Feito isso, eu indicaria você investir o que sobrar na sua conta em: 60% em LCI/LCAs, 25% em CDB e 15% em FIIs.
No mais... acho que ela já girou em outras rolas e tu é o reserva que ela deixa lá esperando pra ser o titular da "aposentadoria". Fazer boquete mal feito não é sinal de que ela é santa. Eu já comi puta profissa de 350 conto a hora que não sabia chupar nem meter. E não me entra na cabeça essas "regras". A mulé te chupar não é pecado mas dar a buceta é? Qual a diferença que um pedaço de pele na buceta vai fazer? auhauhauhahuahuauha