07-11-2017, 08:44 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-11-2017, 08:44 AM por Saga.)
(06-11-2017, 08:36 PM)Mind Vril Quantum Escreveu: Teve um relato semelhante ao seu no forum do bufalo.
Um confrade que estava namorando com uma suposta ''virgem'' a 6 anos, ficou sem fazer sexo com ela durante esses 6 anos e estava prester a se casar com suposta a ''virgem''.
Tempos depois ele descobriu que ela se relacionava com alguns cafas da academia e de virgem ela não tinha nada(Eu acho que se os confrades procurarem acharão esse topico no forum do bufalo, não me lembro qual era o nome do topico no momento).
Vou ser breve e honesto contigo, sua namorada te enxerga como um provedor beta, ela te enxerga como um esterco pedaço de lixo ambulante, se durante 8 anos ela nunca te pagou nem um boquete, vc nem sequer viu ela pelada![]()
Sugiro que você reflita sobre sua relação, honestamente eu acho que você é um baita de um paspalho que aguentou a birra de uma suposta virgem durante 8 anos, sendo que você nem sequer sabe se ela é realmente virgem.
Te desejo boa sorte, você vai precisar.
Te dedico essa música em homenagem aos seus 8 anos de namoro.
Poxa, tô sendo zuado pra caramba aqui.
Quanto ao boquete, ela já me fez isso várias vezes, inclusive ela tem muito a melhorar nesse ponto e penso que o motivo seja falta de experiência.
Já chupei e beijei muito os seios dela. Digo isso pra esclarecer que não é bem assim como a maioria está pensando, não sou um virgem otário se relacionando com uma garota que se faz de virgem pra cima de mim.
Já vi sim ela só de calcinha, já tivemos muitos amassos gostosos, estando os dois sem nenhuma roupa íntima, mas por enquanto estamos evitando a penetração.
(06-11-2017, 09:43 PM)Tesla Escreveu: O pior vai ser quando chegar o "grande dia" e ele descobrir que ela tem um "brinquedinho a mais" entre as pernas
Não entendi a piada, pode explicar?