Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Meu dinheiro e prováveis destinos
(06-11-2017, 02:05 PM)Saga Escreveu:
(06-11-2017, 12:30 PM)Melâncton Escreveu: se voce encontrou uma pessoa que vale a pena e que pareça ser a sua mulher exceçao, e quer se casar com ela, então vai em frente, seja feliz, a vida é uma só
tem alguns confrades do fórum que são casados e não ha nada de errado nisso, a Real nao é contra o casamento, a Real apenas aconselha sobre os riscos, e cada realista analisa e toma as suas proprias decisões
mas se preocupe em tomar as precauções que os textos sobre casamento dizem para reduzir os danos se a situação se complicar, mas caras apaixonados tendem a ver o ser amado como divino e diminuem os defeitos e aumentam as qualidades

agora estou entendendo, voce encontrou uma maria exceçao evangelica e por isso namora a 8 anos com ela e nunca fizeram sexo e ela diz que é virgem...

[Image: giphy.gif]

nao sei se sinto pena ou se rio....nao sei nem o que falar....

humildemente te sugiro a pegar o celular dela escondido qualquer dia, baixar o aplicativo whatsapp web no seu computador, atviar o celular dela lá e acompanhar escondido com quem ela anda conversando alem de voce

e so depois ver secontinua com o casamento, pois como voce mesmo disse:

agora entendi porque voces decidiram esperar pra fazer sexo depois de casar, elas adoram fazem isso com manginas cristãos apaixonados, se essa decisao de abstinencia sexual nao é exclusivamente sua e durante os 8 anos ela nunca tentou fazer sexo com voce, se ela esta sempre se esquivando quando voce tentava (porque como bom beta parou de tentar e aceitou Ok), entao é porque ela ve em voce o otario perfeito pra ela pagar de santa

sinto lhe informar que talvez a sua santa seja uma santa do pau oco, se é que me entende...

elas pagam de santa, recatada e virgem para os betas como voce
talvez ela ate tenha feito anal giratorio com alguns cafas e voce achando que ela é virgem, parece um amigo meu que casou com uma virgem que depois de casado descobriu que nao era nem um pouco virgem

ou vai ver, tudo o que falei esta errado e ela é muito religiosa, uma nova madre tereza de calcuta, nesse caso, nao espere mais um ano pra casar, case o mais rapido possivel, pare de adiar antes que perca a mulher certa Joinha

responda essas perguntas pra gente entender melhor a sua situação:

voce tem autonomia de investir o seu dinheiro e o dela livremente?
ou precisa pedir a permissão dela pra investir e prestar contas do dinheiro dela?
Ela que te procurou e pediu pra cuidar do dinheiro dela?
Esse dinheiro que voce tem na poupança está no nome de quem? seu ou no nome dela?
quem contribui mais? voce ou a princesa?

invista de acordo com o seu perfil. se voce é tão inseguro assim, então não invista quase nada e deixe a maior parte na poupança e separe uma parte baixa do valor para investir, porque poupança não é investimento. Mas estude bastante antes. igual eu estou fazendo

sobre o casamento, acho que 8 anos namorando é muito tempo, e esperar mais 1 ano pra casar é tempo demais, deveria casar no maximo daqui 6 meses logo pra aproveitar ela, nao se pode desperdiçar uma mulher exceçao quando encontra uma

be happy

Vamos lá.

Quanto à virgindade dela, eu tenho noção de que pode ser mentira dela, pois não tenho como comprovar se ela é virgem ou não, porém já tenho um tempo suficiente de relacionamento com ela namorando e acredito que seja virgem sim.

Quanto a sua estratégia de verificar o WhatsApp dela, tenho livre acesso ao celular dela, sei que ela pode muito bem apagar as prováveis conversas com quem ela possa conversar, porém de qualquer forma vou ver se faço isso que vc falou.

Quanto à decisão de abstinência sexual, acredito que é mais por motivos religiosos\espirituais nossos, pois tanto eu como ela temos convicções de nossos desejos e inclusive já fizemos algumas preliminares devido não aguentarmos de tesão. Não há esquiva, o que não há é o sexo por inteiro, mas uma chupada, masturbação, seios e ouras coisas já rolaram.

Fui o primeiro namorado dela (sei que isso pode ser mentira dela), contudo acredito nela quanto a isso e não tenho pressa de casar com ela só porque ela pode ser a mais nova Madre Teresa de Calcutá. Inclusive, quando começamos a namorar, eu sequer tinha emprego e ela já era de família com condições na cidade. Acredito que ela está comigo não tem relação com meu dinheiro, não primariamente.

Abri esse tópico com vistas a obter mais informações e opiniões sobre meus recursos, contudo é preferível falar sobre casamento e mulheres, do que finanças, investimentos inteligentes, etc.

Espero seriedade dos colegas ao fazer seus comentários, porém recebi bem suas críticas e sarcasmo. De qualquer forma, obrigado.

Quanto as suas perguntas, vou respondê-las:
  • voce tem autonomia de investir o seu dinheiro e o dela livremente? Sim, só precisando informá-la de tal decisão;
  •  precisa pedir a permissão dela pra investir e prestar contas do dinheiro dela? Como o dinheiro não é só meu, não preciso pedir permissão, contudo por bom senso informo a ela sempre que faço algo com o dinheiro;
  • Ela que te procurou e pediu pra cuidar do dinheiro dela? Sim, o motivo tem relação com o pai e o fato dela ter conta bancária gerida pela pai dela;
  • Esse dinheiro que voce tem na poupança está no nome de quem? seu ou no nome dela? A conta bancária é minha, somente minha, sem nada de conta conjunta;
  • quem contribui mais? voce ou a princesa? Bom, eu faço contribuições mensais de R$ 1.500,00 ou R$ 1.000,00, já ela faz depósitos de 1.000,00, acho que fica meio a meio, tendendo mais pra mim.

Não meu caro, você não deve invadir a privacidade dela, isso poderia arruinar sua relação de 8 anos caso ela descubra, além de te processar (os advogados do fórum podem informar melhor sobre isso). Você tem dúvida se ela é virgem, você se quer viu a buceta dela nesses 8 anos? Só de ver dá pra saber...

Você em 8 anos nunca viu ela peladinha? É sério? (Com todo respeito meu caro).

Amigo, você é muito ingênuo quando se trata de sexo, e eu acho que você é corno. Ela pode ser virgem na buceta mas e se ela deu o cuzinho pra um negão picudo ou um russo cavalo ou talvez um equatoriano imigrante, como você vai saber? Como você vai saber se ela não boquetou 2 caras ao mesmo tempo em um banheiro público? Como você consegue confiar em uma mulher em 2017?

Para de ser paspalho, para de ser bom moço, religião é uma ova (sou cristão) você deve sim transar com sua namorada antes do casamento, deve se deliciar com o corpo dela pra ver mesmo se ama ela ou se você não é gay, tem caras que experimentam e não gostam, hoje em dia é comum. troll

Mas é complicado, você já está 8 anos com ela e bem, se já aguentou 8 anos, 1 ou 2 não vai mudar nada. Se já está no inferno então é melhor virar amigo do capeta né?!

Eu recomendo você aderir ao meu processo de virar homem...

O primeiro deles é jogar no lixo seu videogame e quitar os animes, depois deve aplicar todo seu dinheiro na bolsa, investimento de homem de verdade! Após isso, você deve terminar com ela, deve dizer que ela não gosta de você e que não confia em você porque até hoje ela não transou com você, que tipo de mulher tem a ousadia de tratar um homem desse jeito? Religião? Se ela realmente te amasse ela transgredia as regras para tê-lo!

E você? Prefere ficar na dúvida se realmente está num relacionamento honrado? Tudo por causa de religião? Onde está suas bolas? Deus te deu para serem usadas, com responsabilidade, claro. Deixa eu te ensinar uma coisa, homens de verdade e de honra são aqueles que quebram regras algumas vezes e são também aqueles que são humildes em reconhecer que erram.

Sua mulher te vê como?

Você acha mesmo que ela te respeita?

Imagina ela olhando as amigas dela com seus respectivos namorados e as amigas dela comentando como foi a noite passava e que rolou de "tudo", o que ela pensa? "Nossa, meu namorado é um merdão mesmo."

Não veja nada como ofensa, apenas reflita sobre tudo isso. Eu já vi casos como esse em que a mulher se diziar virgem mas liberava o toba para geral e depois que o cara descobriu ela terminou com ele, ela deu para o primeiro zé alphinha do honda civic.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 03-11-2017, 06:24 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Bean - 03-11-2017, 06:34 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 04-11-2017, 01:41 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de CONAN - 04-11-2017, 03:16 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de CONAN - 03-11-2017, 07:06 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 04-11-2017, 01:50 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Ogro - 04-11-2017, 12:40 AM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 04-11-2017, 01:54 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 04-11-2017, 01:57 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 04-11-2017, 02:00 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 04-11-2017, 02:05 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Bean - 04-11-2017, 01:59 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 04-11-2017, 02:35 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 05-11-2017, 09:45 AM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 05-11-2017, 04:55 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 06-11-2017, 07:36 AM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 06-11-2017, 02:14 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 06-11-2017, 02:05 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de O Homem Invisível - 06-11-2017, 08:07 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Senna - 06-11-2017, 02:22 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de CONAN - 06-11-2017, 02:30 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 07-11-2017, 08:44 AM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 07-11-2017, 08:47 AM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 07-11-2017, 09:09 AM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de gRILO - 22-08-2018, 12:26 PM
RE: Meu dinheiro e prováveis destinos - de Saga - 03-09-2018, 12:26 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)