Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira
Só no HuES mesmo... o que é isso, uma ninfomaníaca pobre? caso raro objeto de estudo da ciência? Mulher-exceção? Vocês decidem:

Marido apanha por não fazer sexo

Dona de casa traiu mecânico alegando que ele a deixou 2 semanas sem sexo e agrediu o
marido usando faca, caneta e chave de fenda

29/07/15

DONA DE CASA foi conduzida à delegacia, em Cariacica, mas como o marido não quis representar, ela foi liberada

[Image: mulheragressao.jpg]
Foto meramente ilustrativa

Após ficar duas semanas sem fazer sexo com o marido, uma dona de casa, de 20anos, se revoltou com a situação, traiu o companheiro e ainda deu uma surra nele, na madrugada de ontem, em Jardim Campo Grande, Cariacica. “Há duas semanas ele não comparece, não me dá carinho, parece que não existo. Tive que ir procurar fora de casa e isso me deixou irada”, disse a mulher.

A dona de casa afirmou que é casada com um mecânico, de 33, há cinco anos e que os dois têm um filho de 2 anos. Ela afirmou que com o tempo, o mecânico passou a beber demais e a deixá-la de lado. Com isso, a jovem revelou que arrumou um namorado, na última semana.

“Fiz sexo com um menino por duas vezes na última semana, a última foi no domingo e quando eu e o menino estávamos andando na
rua, meu marido viu a gente e tentou me atropelar com a moto. Eu me salvei porque pulei para cima da calçada. Depois, fui para casa e
nós brigamos”.

Ela afirmou que falou com o marido que queria se separar, apesar de gostar dele. “Fomos parar na delegacia ontem (segunda-feira) por
causa de uma briga que tivemos, mas não houve agressão. Fomos liberados e ele só chegou em casa hoje (ontem) de madrugada, tinha
bebido. Eu tentei conversar com ele sobre nossa relação”, disse.

E completou: “Falei que queria que ele fosse como era antes, no início do relacionamento, quando a gente ia passear, ia à praia, ao cinema. Queria que ele voltasse a ser carinhoso. Lembrei que a nossa vida sexual era muito boa”.

Ela declarou que a conversa não adiantou. “Ele parece não se importar mais e isso me deixa triste, pois gosto dele. Se tudo isso está acontecendo é culpa dele que não me vê mais como mulher. Não me toca mais na cama e, por isso, fui procurar outro homem na rua”.

A mulher afirmou que diante do descaso do marido, partiu para cima dele. “Tentei dar uma facada, mas a faca estava cega. Peguei uma
caneta, mas ele tomou da minha mão. Peguei uma chave de fenda e dei um golpe nas costas dele. Até a grade do fogão eu joguei nele”.

Ela ainda agrediu o marido com socos e tapas. A dona de casa foi levada à 4ª Delegacia Regional de Cariacica. O marido não quis representar criminalmente contra ela, que foi ouvida e liberada.

DEPOIMENTO

“Coragem de matar”

“Minha grande revolta é por ele não me ver mais como mulher, ele me vê como uma empregada. Ele se recusa a fazer sexo comigo quando tento. Se a polícia me soltar, vou fazer besteira. Amo meu marido e tenho coragem de matar por causa desse amor”. - Dona de casa, 20 anos
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 03-07-2015, 10:57 AM
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 14-07-2015, 08:09 AM
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 14-07-2015, 08:19 AM
RE: Sessão Gil Gomes - páginas policiais - de Major Lobo Honrado - 30-07-2015, 02:59 PM
Mulheres e falsos estupros! - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:47 PM
RE: Mulheres e falsos estupros! - de Thanatos - 14-03-2016, 01:50 PM
Homem se mata após ser traído. - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:52 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Knight - 14-03-2016, 02:39 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Aragons - 14-03-2016, 03:22 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Minerim - 15-03-2016, 03:35 AM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Mente - 15-03-2016, 08:34 AM
A vingança da ex do Baiano. - de Ragnarok - 19-03-2016, 09:45 AM
Homem levando porrada da esposa - de Crixus - 24-07-2017, 10:51 AM
RE: Homem levando porrada da esposa - de Minerim - 30-09-2017, 04:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)