23-10-2017, 02:23 PM
Concordo que, o absurdo virou aceitável... concordo que quase tudo com o que lidamos hoje, faz parte de uma agenda de "dessensibilização" em torno de temas que antes, seriam intragáveis a mera menção.
Eu mesmo, sendo um homem divorciado, engrosso as estatísticas.
O ponto que chamei a atenção, foi restrito ao caso dos encontros.
Não acho que uma mulher que aceite sair com você para conhece-lo seja inapropriada para relacionamentos APENAS POR ISTO. O que vier DEPOIS que você conhece-la (jeito, papo, forma de se vestir), ai sim seriam critérios para análise.
Conheci pessoas incríveis assim, conheci gente que não valia a pena.
A questão é que, em todos os casos, só pode decidir depois de conversar, sair, flertar.... enfim. CONHECER a pessoa.
Coisa que não posso fazer, meramente me baseando no fato dela ter dito "sim", aceitando meu convite pra sair.
Eu mesmo, sendo um homem divorciado, engrosso as estatísticas.
O ponto que chamei a atenção, foi restrito ao caso dos encontros.
Não acho que uma mulher que aceite sair com você para conhece-lo seja inapropriada para relacionamentos APENAS POR ISTO. O que vier DEPOIS que você conhece-la (jeito, papo, forma de se vestir), ai sim seriam critérios para análise.
Conheci pessoas incríveis assim, conheci gente que não valia a pena.
A questão é que, em todos os casos, só pode decidir depois de conversar, sair, flertar.... enfim. CONHECER a pessoa.
Coisa que não posso fazer, meramente me baseando no fato dela ter dito "sim", aceitando meu convite pra sair.
"Paulistarum Terra Matter..."