(23-10-2017, 11:21 AM)Tesla Escreveu: Temujin, o que vou escrever não é uma indireta para você. Escrevo de maneira geral.
Vem ano, vai ano e esse assunto sempre recai aqui. Eu nem li o texto todo, pra ser sincero.
Provavelmente o cara que escreveu esse texto vai ser aplaudido por muitos aqui, idealizadores cabeça dura que insistem em buscar a mulher exceção, e o pior, definir uma fórmula mágica para isso, seja definindo um biotipo físico/mental/espiritual à mulher ideal para relacionamentos, e agora, neste texto, a maneira ideal.
Qualquer homem que se preza sabe que não vai ser na balada, no puteiro, no tinder/badoo/happn e para os mais espertos, muitas vezes nem na igreja que vai encontrar a famosa "exceção para relacionamentos duradouros", o amorzinho para dormir de conchinha.
Sabe também, que baladeiras, extremamente tatuadas, rockeiras, libertinas, M$ol, ególatras, estão menos propensas a ser boas companheiras para constituir família.
São princípios básicos, não uma ciência exata.
O que eu acho engraçado é que os caras buscam uma mulher ideal para ser sua salvação, a solução de todos os seus problemas e ter uma família feliz, por uma eternidade, independente de o quanto merdalhão ele seja. Que bosta é essa? Como se o sucesso do relacionamento dependesse única e exclusivamente de conseguir uma "boa" mulher.
Não quero cagar regra, mas para todo e qualquer caso, o melhor posicionamento até hoje foi o do War.
Certa vez ele disse que relacionamento não tem mistério. Se a garota for "aprovada" nos seus critérios básicos, se relacione. Aproveite enquanto estiver bom. Quando o navio começar a afundar, ou te dar muitos prejuízos, abandone. Simples assim.
Ficar teorizando, punhetando, articulando teorias sobre isso é perda de tempo, e mais perda de tempo ainda ficar sonhando e buscando algo que só existe na cabeça de homens que esperam que suas futuras mulheres os tratem como foram tratados pelas mães.
Já dizia o ditado. "Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura". E vale pra todas. Tenho dó de quem trata sua mulher como o "bem mais precioso de sua vida".
Vão viver.