20-10-2017, 07:44 PM
(18-10-2017, 03:45 PM)Minerim Escreveu: Ao Melacontonete:
1- Eu não comi a sua mãe
2 -Eu não comi sua irmã
3- Eu não comi a garota que não te dá bola e nem aquelas pelas quais você nutre paixão.
4- Eu não comi sua namorada e nem sua ex caso tenha tido alguma.
5-Eu não te ameacei de morte.
6- Eu não lhe causei prejuízo financeiro.
7- Eu não lhe agredi fisicamente.
8-Eu não comi sua mulher exceção que você ainda não conheceu.
Dito isso vamos as A ala tomadores das dores e penintentes,compostas por virjões e juvenas em processo de desmatrixianização, muitos pedem para sair, outros se rebelam contra a própria Real e seus membros por ignorância interpretativa.
Não leem o material recheado de advertências interpretativas quanto a categorização de padrões femininos e feministas e a casuística, logo imaginam que tudo é totalitarismo e passam a condenar a difusão e analise sem ressalvas.
Diferente dos perfis femininos infiltrados, do tipo Latianus, Matador de onça dentre outros o Melacotonete é um tipo bem conflitante de juvena, sente culpa por ter ciência do lado obscuro feminino e da personalidade ideológica ou doutrinada. Não aguenta o processo na camara hiperbárico realista e começa com mi mi mi, sente-se isolado e culpado vê num grupo de anônimos uma ameaça em potencial, uma conspiração, um efeito colateral da saída da matrix, recaídas.
Ao querer defender perfis suspeitos o Melacueca expõe a hipersensibilidade da qual é portador, um efeminado em vias de transição em meio aos Realistas se identifica com os fracos e novatos que sequer leem o material, mas que sempre tem acusações na ponta da língua, é o tipo de cara que chora,fica cabisbaixo e em caso de criticas mais severas e zueiras e quer que pai, mãe, e terceiros etc o defendam, incapaz de ser homem por si só.
Como apelo último comete calunia realista ao associar a zueira, estilos, chauvinismos com os fatos passados dos quais nenhum dos ativos do forum e administração deram causa.
Desabafo de virjão e juvena que não lê a Real e ainda quer ensinar os padres a rezarem o vigário, são vergonhosos.
A sua falta de percepção e fé na Real demonstram que é incompatível com tais conhecimentos que reorganizam a mentalidade masculina, um relutante.
Agora imagine o circulo secreto Realista, e se sangrar pela bunda não é menstruação de raiva; já que se declara do sexo masculino são suas hemorroidas suspirando pela virilidade alheia oculta. A força Realista não está com você.
![[Image: 189adae7-98be-4b94-a8e3-460c6ae9200d.jpg]](https://www.meme4fun.com/images/189adae7-98be-4b94-a8e3-460c6ae9200d.jpg)
zoa com todo mundo e quando zoam com voce, ja leva pro pessoal ? que:
esta com o ego muito lubrificado, cade a maturidade e a paternidade realista afetiva amiguinho ?
![[Image: f2d1afa5-c755-4a4e-b271-b3b5799531be.jpg]](https://www.meme4fun.com/images/f2d1afa5-c755-4a4e-b271-b3b5799531be.jpg)
(18-10-2017, 03:45 PM)Minerim Escreveu: Não leem o material recheado de advertências interpretativas quanto a categorização de padrões femininos e feministas e a casuística, logo imaginam que tudo é totalitarismo e passam a condenar a difusão e analise sem ressalvas.
impossivel nao ler, metade do livro é so advertencias para nao polarizar e nao ser extremista
(18-10-2017, 03:45 PM)Minerim Escreveu: A força Realista não está com você.
a força realistica esta comigo sim, quem discorda é castrado socialmente e esta bostenejizando pelo teclado
coisa de realistas hibridos fazer esse estelionato sentimental e essa polarizaçao consciente
pra ser mais claro, é zoeira, voce nao é o lider da organizaçao secreta Elite Dominante da Real e nem o responsavel pela realistocracia que esta sendo feita pelos realistas hibridos do forum, na verdade é o Bean, tudo começou com aquele topico chauvinista do chucrute, mas melhor nao falar muito sobre isso porque o Bean é poderoso e depois vai me perseguir fazendo relativizaçao vertical e compulsoria pra cima de mim
fiz uma zoeira falando dificil igual voce fala, acho que quase ninguem entendeu nada tambem, voce devia explicar estes termos que usa, como feminista hibrida e estas coisas que ninguem entende nada quando voce fala
depois aparece aqui e ajuda a gente: https://legadorealista.net/forum/showthr...4#pid36814
sinceramente eu tento entender o que escreve mas nao entendo nada, traduza esse mineirês pro povão entender, grato
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita