18-10-2017, 12:25 PM
(18-10-2017, 10:07 AM)Isaac Newton Escreveu:(13-10-2016, 11:19 AM)Sr. de Ibelin Escreveu: Pessoalmente fico com o mercado de ações pois é um investimento e mulher é só prejuízo, em todos os sentidos, emocional, financeiro e por aí vai.
Ai já é generalização, é certo que muitas mulheres não prestam, agora dizer TODAS, isso ai já é misoginia.
E dizer que toda amizade de mulher é falsidade é uma generalização também, por mais que alguns tenham presenciado alguns ocorridos que demonstrem isso ainda assim é uma parte ínfima da realidade.
2
concordo com quase tudo o que disse, nao acho que seja uma parte infima das pessoas, mas tambem nao acho que seja a totalidade, mas uma maioria das pessoas, nem todos mas uma grande parte
(18-10-2017, 10:07 AM)Isaac Newton Escreveu: PS: já li alguns tópicos desse fórum e tenho percebido como o discurso de "muitas mulheres não prestam" se tornou "nenhuma mulher presta" dito por alguns, todas da real compactuam com isso, ou são só alguns misóginos e revoltados?
só os revoltados, mas atualmente sao maioria graças ao minerim e sua organizaçao secreta
eu vou explicar o que esta acontecendo aqui na real
sentem em uma cadeira porque agora a coisa ficou seria, vou revelar agora uma coisa que ninguem nunca teve coragem de falar aqui na real
existe uma organizaçao secreta aqui, que se auto intitula Elite Dominante Realista, essa elite dominante realista é formada por realistas hibridos sem honra e sem valores e é encabeçada pelo humorista Minerim, ele é o grande mestre e idolo deles, eles obedecem cegamente tudo que ele faz, sao os terriveis babadores de ovos do minerim, basta o minerim bater em alguem que vem todo mundo correndo bater tambem
a estrategia deles é simples, é chamada de realistocracia, e é executada no realisquistão, que é como chamam este forum, a realistocracia funciona assim, eles querem radicalizar o forum, sempre que algum realista esclarecido, posta coisas obvias mas que saiam do pensamento da elite dominante, como honra, casamento, valores, chucrutes, o Minerim e seus seguidores iniciam uma campanha de difamação em massa, mas eles so sabem fazer tres acusações ou te chamam de feministo ou de gay ou te acusam de ser uma mulher, nessahan alita percebeu essa organização secreta bem no inicio assim que o humorista Minerim a criou e decidiu se afastar da real por conta disso pois sabia que ia sair de controle e eles defenderiam coisas cada vez mais bizarras e radicais, como atacar os honrados do forum como se fosse crime ser honrado, dizer que nao existe mulher-exceçao, que toda mulher é vadia, que nao existe homem marmito e por ai vai
sempre que alguem discorda é taxado de feminista ou de gay ou de ser mulher, e so existe estas tres acusações no repertorio da elite dominante realista
![[Image: ad8c1cf3-2a60-4516-83fd-4595ff7411c7.jpg]](https://www.meme4fun.com/images/ad8c1cf3-2a60-4516-83fd-4595ff7411c7.jpg)
[é zoeira]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita