18-10-2017, 11:39 AM
Na faculdade eu to vendo isso acontecer agora. Duas gostosinhas que nunca tinham se conhecido começaram a andar juntas, e já postam fotos com o título: "O tempo de amizade é pequeno, mas o amor é grande" kkkkkkk E o melhor, é que isso ta surtindo efeito nas demais feministas barangas encalhadas ou aquelas que estão com esquerdistas manginões. Elas olham pra duas juntas (que geralmente conversam sorrindo e de lado, pra mostrar as voluptuosas ancas, o único dote que possuem), se incomodam com o fato dos manginões ficarem babando ovo pra elas, e já começam a falar mal pelas costas.
Me parece que é tipo uma aliança das não tão feministas porém gostosas (pq se a mulher é muito gata, dificilmente vai ser 100% feminista, pois assim é mais fácil conseguir um macho provedor), contra as feministas peludas, gordas e desprovidas de inteligência.
Me parece que é tipo uma aliança das não tão feministas porém gostosas (pq se a mulher é muito gata, dificilmente vai ser 100% feminista, pois assim é mais fácil conseguir um macho provedor), contra as feministas peludas, gordas e desprovidas de inteligência.