12-10-2017, 01:29 PM
Ela não tem direito a herança, mas poderá administrar o bens em nome dos filhos posteriormente direta ou indiretamente, através de terceiros, ex: avós maternos.
O relato não trouxe informações sobre o estado de filiação. A família do trabalhador deve lutar pela guarda das crianças se houver vinculo e também pela administração dos bens. Terão que acompanhar as ações e pedidos do Ministério Público e até contratar um advocagado.
Deve ter apólice de seguro envolvida também beneficiando as crianças.
Já estão em liberdade
Injustiça brasileira..... é aquele negócio se fosse parente meu, quem iria responder por homicídios depois seria eu, isso se provassem.
Esse cara do video tem capivara, não é primário. Cade a ficha de antecedentes do mala, geralmente fica junto com os demais documentos da audiência de custódia.
O relato não trouxe informações sobre o estado de filiação. A família do trabalhador deve lutar pela guarda das crianças se houver vinculo e também pela administração dos bens. Terão que acompanhar as ações e pedidos do Ministério Público e até contratar um advocagado.
Deve ter apólice de seguro envolvida também beneficiando as crianças.
Já estão em liberdade
Injustiça brasileira..... é aquele negócio se fosse parente meu, quem iria responder por homicídios depois seria eu, isso se provassem.Esse cara do video tem capivara, não é primário. Cade a ficha de antecedentes do mala, geralmente fica junto com os demais documentos da audiência de custódia.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...