11-10-2017, 07:19 PM
(11-10-2017, 05:44 PM)Juiz Federal Escreveu:(10-10-2017, 03:48 PM)_Blake_ Escreveu: Ele morreu por decisões erradas, pq foi burro. Ele poderia ter escolhido outra mulher, de uma linhagem melhor, sem pirralhos etc. Escolheu o arriscado, comportou-se como um trouxa e acabou pagando com a própria vida. Tivesse escolhido uma mulher de família abastada, nova, sem filhos e não-psico, agido com pulso firme e tivesse tido mais rigor, por mais que se ferrasse não teria se ferrado tanto assim. Julgando pelos fatos, teve a sua consequência.
Tá doido? existe uma diferença monstruosa de vc se envolver com uma vagabunda e de se envolver uma criminosa. Caso ele soubesse de algo que pudesse indicar uma tendência ao crime é uma coisa, agr atribuir a morte dele por burrice por uma situação dessa é uma insanidade sem tamanho.
Tendencia ao assassinato é um outro nível, extrapola o que se entende por msol. Uma coisa é vc ser burro e sofrer infernos emocionais, outra coisa é se envolver com uma de tendência ao assassinato.
Na verdade a linha é tênue entre a vagabunda e a criminosa..
E se todos soubessem onde dariam as decisões, ninguém erraria, né?
