Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sair de casa e morar em outro estado
2 no Bean e:

Tu deve estar bem chapado das idéias pra querer sair da casa dos pais pra "tentar a sorte" indo pra outro estado onde você estará completamente sozinho. 

A primeira coisa quando se fala em deixar a casa dos pais é ter dinheiro de emergência pra não ter que voltar pedindo arrego pra eles, a não ser que nessa jornada aí tenha outra pessoa que irá te dar uma força (vulgo bancar sua moradia) por um tempo. 

É um tanto arriscado, pra não dizer bem estúpido fazer isso sem ao menos ter uma reserva financeira. Bote no papel todos os gastos que você tem morando sozinho:
  • Alimentação
  • Vestuário
  • Aluguel
  • Energia Elétrica e Água Encanada
  • Transporte

deve ter mais mas esqueci, se faltar alguma coisa complementem aí por favor.

Enfim, acho que só isso deu pra mostrar que sem emprego, sem reservas financeiras e sem planejamento devido, você vai voltar pra casa dos teus pais pedindo arrego. A não ser que tu se prostitua, aí eu já não sei Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sair de casa e morar em outro estado - de Haggar - 10-10-2017, 10:24 AM
RE: Sair de casa e morar em outro estado - de A6M Zero - 10-10-2017, 11:51 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] DEVO SAIR DE CASA? barneyhonkpill 38 5,630 11-05-2025, 12:13 PM
Última Postagem: Skull Knight

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)