10-10-2017, 10:24 AM
Companheiros, estou seriamente pensando em sair de casa e ir para outro estado construir minha vida. Vivo com meu pai e madrasta, e aqui, tenho conforto, no entanto, quero tocar minha vida e ser independente. Sou graduado em radiologia, mas aqui está muito difícil para encontrar trabalho, além disso, quero viver em um local novo. Não tenho dinheiro para fazer reserva de emergência, se for, irei com a coragem e esforço, vou apostar na sorte.
Tenho em mente os estados de Santa Catarina, São Paulo e Paraná. Algum de vocês que residem nestes estados podem me falar sobre eles e em quais cidades seria mais fácil para eu me estabelecer, tanto profissionalmente como socialmente? Falem-me sobre a questão de emprego, cultura, clima, custo de vida.
Tenho em mente os estados de Santa Catarina, São Paulo e Paraná. Algum de vocês que residem nestes estados podem me falar sobre eles e em quais cidades seria mais fácil para eu me estabelecer, tanto profissionalmente como socialmente? Falem-me sobre a questão de emprego, cultura, clima, custo de vida.