Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como se organizar pra concurso trabalhando num ambiente não rotineiro?
A questão Tyler, é que os concursos militares são bem homogêneos. Eu tenho experiência quanto à eles, quais materiais devo usar e o que devo seguir a cerca deles.

A EsPCEx é muito mais fácil que a EN, mas todos são parecidos. Se eu estudar um POUQUINHO a mais, alcanço a EN.

Com um porém, a EN foca mais em exatas do que em humanas que é o caso da EsPCEx. Na EN, cai: Matemática, Física, Inglês, Português e Redação.

E com exatas tenho muito mais familiaridade e facilidade do que com humanas. Pois sinceramente, não sei estudar humanas. Com certeza, em 2 míseros anos consigo atingir o nível da EN.

Porque pede muito a área que eu mais gosto. E eu tenho mais tempo pra esta prova também.

Mas não esqueço a EsPCEx, que é o objetivo principal. Mas se não der, gosto tanto da Marinha do Brasil quanto do Exército. Então tanto faz...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como se organizar pra concurso trabalhando num ambiente não rotineiro? - de Henry Volk - 01-10-2017, 10:44 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Concursos] [004]: Continue trabalhando mesmo que o progresso pareça lento. Ares 3 2,323 08-05-2020, 02:16 PM
Última Postagem: Ares
  Concurso de Rico X Concurso de Pobre Filho de Krypton 14 14,109 17-01-2020, 03:30 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)