Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Água fervendo e marteladas: o homem abusado pela parceira
Menina mata a outra no HuES por causa de fofoca

Poliana disse que matou Isabelly por ouvir dizer que a menina queria "pegá-la"

[Image: adolescente-de-14-anos-a-morta-a-tiros-n...f3611.jpeg]
Foto da vítima

[Image: polyana___dayana_souza__3_-42462.jpg]
Foto da suspeita

A jovem Poliana Soares Mendes, 20, que foi presa na tarde de ontem após confessar que matou a estudante Isabelly Falcão, 14 – morta na porta de casa no bairro Grande Vitória, na Capital, por causa de uma fofoca –, disse que ela e a vítima tinham amigas em comum, e uma delas namorou com o atual namorado da menor.

“Por conta disso, rolava uma fofoca no bairro de que a Isabelly estava querendo pegar (agredir) a Poliana”, explicou o delegado Adroaldo Lopes.

Por conta da fofoca, Poliana foi à casa da vítima na segunda-feira para tirar satisfação. A duas conversaram, e Poliana foi embora. Isabelly, então, ligou para o namorado e contou o que havia acabado de acontecer. Irritado, o jovem ligou para Poliana e brigou com a menina.

“Ela disse que foi ao encontro do namorado de Isabelly contar o que realmente estava acontecendo. Porém, Poliana teria sido recebida com chutes e socos e apanhado com uma madeira”, disse o delegado.

No outro dia, armada, Poliana foi até a casa de Isabelly para uma conversa definitiva e matou-a. A jovem não contou como conseguiu a arma. Ela foi autuada por homicídio duplamente qualificado.

DEPOIMENTO

“Eu não me arrependo do que eu fiz”
Poliana Soares Mendes, 20 anos

Aconteceu. Assim como poderia acontecer com qualquer um. Foi tudo por causa de uma fofoca, de um boato. Não me arrependo nem um pouco do que eu fiz. Infelizmente, toda essa história terminou com a morte de uma pessoa. Um dia, a Isabelly foi minha amiga. Mas agora ela deixou de ser.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...-casa.html
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 03-07-2015, 10:57 AM
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 14-07-2015, 08:09 AM
RE: Sessão de Notícias - de Major Lobo Honrado - 14-07-2015, 08:19 AM
RE: Sessão Gil Gomes - páginas policiais - de Major Lobo Honrado - 27-07-2015, 08:57 AM
Mulheres e falsos estupros! - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:47 PM
RE: Mulheres e falsos estupros! - de Thanatos - 14-03-2016, 01:50 PM
Homem se mata após ser traído. - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:52 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Knight - 14-03-2016, 02:39 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Aragons - 14-03-2016, 03:22 PM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Minerim - 15-03-2016, 03:35 AM
RE: Homem se mata após ser traído. - de Mente - 15-03-2016, 08:34 AM
A vingança da ex do Baiano. - de Ragnarok - 19-03-2016, 09:45 AM
Homem levando porrada da esposa - de Crixus - 24-07-2017, 10:51 AM
RE: Homem levando porrada da esposa - de Minerim - 30-09-2017, 04:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)